Pabllo Vittar revela novidades de seu novo álbum e parceria com Luísa Sonza

Novo disco da intérprete de Batidão tropical será divido em duas partes

Muka Oliveira 29/06/2022 22:31
Reprodução/Instagram
A cantora Pabllo Vittar (foto: Reprodução/Instagram)

Na noite desta quarta-feira (29/06), a drag queen nordestina Pabllo Vittar, de 28 anos, relembrou o início de sua carreira e falou os seus próximos passos na indústria musical. Em entrevista ao PodDelas, a intérprete de Batidão tropical revelou que seu novo álbum será dividido em duas partes e que espera a participação de Luísa Sonza no novo projeto.

“Três músicas [com Charli XCX]. Dupla sertaneja. Eu e Luísa temos duas [músicas juntas], falta mais uma, que é essa que vai vir no meu álbum”, brincou Pabllo, em referência as três parcerias musicais lançadas com a cantora britânica Charli XCX.

Na sequência, Pabllo Vittar explicou que pretende dividir o novo álbum em duas etapas, com a primeira sendo lançada ainda em 2022. “A primeira parte do meu próximo ano vai vir esse ano ainda. Vai sair em duas partes, vão ter feats muito legais nacionais”, afirmou a artista.

Em tempo, logo após Pabllo Vittar revelar o seu desejo de ter Luísa Sonza em seu novo álbum, a cantora de Doce 22 prontamente respondeu ao pedido da amiga e disse estar preparada para uma nova colaboração. “Eu estou pronta”, escreveu Sonza, em seu print divulgado em suas redes sociais.

MAIS SOBRE MUSICA