Luísa Sonza revela motivo de boicote de marcas contra influenciadores

Cantora criticou a decisão de grandes marcas de boicotarem artistas e influenciadores que manifestam suas opiniões políticas

Muka Oliveira 10/06/2022 22:51
Reprodução/Instagram
A cantora Luísa Sonza (foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Luísa Sonza, de 23 anos, usou as suas redes sociais para expor que grandes marcas estão boicotando artistas e influenciadores por manifestarem suas opiniões políticas através da web. Segundo a intérprete de Anaconda, a agência que ela faz parte teve vários contratos de influenciadores cancelados nos últimos dias, pelo motivo de se posicionarem politicamente perante ao público.

“É de uma tristeza profunda saber que as marcas estão derrubando campanhas de publicidade com celebridades e influencers que se posicionam politicamente. O que deveria ser uma necessidade para se contratar. Eu fico indignada“, disse a artista.

cantora também criticou que as marcas só desejam que o público consuma os seus produtos, sem se preocuparem com os problemas da sociedade. “Vocês querem INFLUENCERS que influenciam o que? Só comprar seus produtos? Porque eu acredito numa influência real que melhora nossa sociedade e faz o jovem pensar. Querem pessoas que só consomem o que vcs quiserem e não saibam falar nada sobre política e sociedade? Que futuro vocês querem pra nós?“, apontou Luísa.

Por fim, Luísa Sonza ressaltou a importância da manifestação de pensamentos, afirmando que influenciadores não podem ser resumidos apenas a dancinhas de aplicativo. “Eu não quero viver num país burro com jovens que só podem postar dancinhas, fazer fotos bonitas nas redes sociais e apenas isso ser de acordo com o que as marcas querem“, alfinetou.
Reprodução/Twitter
Luísa Sonza nas redes sociais (foto: Reprodução/Twitter)