A cantora Luísa Sonza, de 23 anos, usou as suas redes sociais para expor que grandes marcas estão boicotando artistas e influenciadores por manifestarem suas opiniões políticas através da web. Segundo a intérprete de Anaconda, a agência que ela faz parte teve vários contratos de influenciadores cancelados nos últimos dias, pelo motivo de se posicionarem politicamente perante ao público.
saiba mais
-
Viih Tube vive affair com Eliezer, mas pensa em 'Farofa da Gkay'
-
Maluma posta foto pelado com mulher misteriosa e 'quebra web'
-
Após briga com Leifert, Felipe Neto diz que não quer impor visão política
-
Sérgio Hondjakoff surta e ameaça matar o próprio pai com um bastão
-
Kim Kardashian nega ter devolvido vestido de Marilyn Monroe danificado
“É de uma tristeza profunda saber que as marcas estão derrubando campanhas de publicidade com celebridades e influencers que se posicionam politicamente. O que deveria ser uma necessidade para se contratar. Eu fico indignada“, disse a artista.
A cantora também criticou que as marcas só desejam que o público consuma os seus produtos, sem se preocuparem com os problemas da sociedade. “Vocês querem INFLUENCERS que influenciam o que? Só comprar seus produtos? Porque eu acredito numa influência real que melhora nossa sociedade e faz o jovem pensar. Querem pessoas que só consomem o que vcs quiserem e não saibam falar nada sobre política e sociedade? Que futuro vocês querem pra nós?“, apontou Luísa.
Por fim, Luísa Sonza ressaltou a importância da manifestação de pensamentos, afirmando que influenciadores não podem ser resumidos apenas a dancinhas de aplicativo. “Eu não quero viver num país burro com jovens que só podem postar dancinhas, fazer fotos bonitas nas redes sociais e apenas isso ser de acordo com o que as marcas querem“, alfinetou.