Stalker invade novamente mansão de Ariana Grande e é detido

Invasor tem histórico de ameaças contra a cantora, tendo ameaçado Grande de morte em setembro do ano passado

Muka Oliveira 28/06/2022 23:44

Reprodução/Instagram
A cantora Ariana Grande (foto: Reprodução/Instagram)

No último domingo (26/06), um homem foi detido novamente, após tentar invadir a mansão da cantora Ariana Grande, na Califórnia. No momento da invasão, a intérprete de 7 rings não se encontrava na residência pois estava celebrando o seu aniversário ao lado do marido e parentes, na região de Montecito.

 
Segundo informações divulgadas pelo TMZ, o homem identificado como Aharon Brown tem um longo histórico de ameaças e perseguições contra Ariana Grande. Em setembro do ano passado, Brown foi preso depois de ameaçar a cantora e o seu segurança com uma faca na saída de um estabelecimento. Uma ordem de restrição havia sido emitido por um juiz, proibindo que ele se aproximasse da artista.

No entanto, com a ordem de restrição violada no último final de semana, o invasor terá que responder legalmente por perseguição, roubo, danos a linhas de energia, além da violação da ordem judicial e obstrução.

Fontes ainda afirmaram ao TMZ que Ariana e o marido não se encontravam na mansão no momento em que o perseguidor invadiu o imóvel. O alarme de segurança do local disparou e Brown foi detido pela polícia local.

MAIS SOBRE MUSICA