Billie Eilish faz desabafo sobre início de carreira: 'Falta de abraçar'

Cantora relembrou o seu público de 130 pessoas em sua primeira apresentação no ano de 2017

Muka Oliveira 28/06/2022 22:56
Reprodução/Instagram
A cantora Billie Eilish (foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Billie Eilish, de 20 anos, tem conquistado cada vez mais público com o seu crescimento de popularidade e, por conta disso, a intérprete de Bad guy relembrou alguns fatos que marcaram a sua carreira até aqui. Em entrevista ao programa de James Corden, a famosa resgatou na memória o seu público pequeno durante o primeiro show de sua vida e falou sobre a sensação de cantar para mais de 200 mil pessoas no Festival Glastonbury.

“Foi realmente mágico. E naquela noite, foi simplesmente a coisa mais incrível. Acho que só tínhamos sete músicas no total… Tocamos todas as músicas que escrevemos, meu irmão e eu. E eu lembro da plateia de 100 pessoas cantando ‘Ocean Eyes’. Depois do show, eu encontrou com cada pessoa que estava lá”, disse a famosa, relembrando o primeiro show de sua carreira, em 2017.

Na sequência, Billie Eilish falou sobre a sua participação histórica no Glastonbury, após se tornar a atração mais jovem a se apresentar como headliner do festival britânico e lamentou não poder abraçar todas as pessoas presentes no local.

“Sinto muita falta de conhecer todo mundo. Se você tentasse abraçar todo mundo em Glastonbury, ainda estaria abraçando as pessoas quando, tipo, o próximo show começar na semana seguinte“, brincou Billie, que atualmente se encontra em turnê mundial com a Happier than ever tour.

MAIS SOBRE MUSICA