Anitta se torna a primeira brasileira a se apresentar no VMA 2021

Cantora escolheu o single Girl from Rio para uma performance especial

Reprodução/YouTube
Anitta se apresentou no intervalo do VMA 2021 (foto: Reprodução/YouTube)

Anitta vem consolidando cada vez mais sua carreira internacional e fez história ao se apresentar no MTV Video Music Awards, o VMA 2021, neste domingo (12/09), no Barclays Center na cidade de Nova York, nos Estados Unidos
A cantora fez uma performance da música Girl from Rio, single de seu próximo disco de estúdio, com lançamento previsto para outubro deste ano. O hit colocou a funkeira no Top 50 das rádios americanas.
 
apresentação, não televisionada para o Brasil, foi uma ação especial, com a famosa rede de fast food, Burger King patrocinador do prêmio, a funkeira é garota propaganda da marca e tem um lanche totalmente vegano e livre de aditivos artificiais chamado Larissa Machado – Anitta e será vendido em todo território norte-americano.
 
A performance da poderosa de Honório Gurgel acabou sendo apenas exibida na terra do Tio Sam, durante o intervalo comercial.
 
Anitta é a primeira brasileira a se apresentar no evento, que é realizado anualmente desde 1984.
 
Entretanto, a emissora americana divulgou em seu canal no YouTube a apresentação da cantora e, até o momento, a malandra tem a performance mais assistida da noite.  
 
Confira, abaixo, o vídeo da performance: 
 

MET Gala

 
Ela não para. Anitta já tem mais um compromisso na agenda, ela irá pisar no tapete vermelho de em um dos maiores eventos de moda do mundo, o glamuroso MET Gala nesta segunda-feira (13/09), que terá ninguém menos que Rihanna como anfitriã. A informação é do do Estado de S. Paulo.
 
evento beneficente anual arrecadará fundos para o benefício do Metropolitan Museum of Art em Nova Iorque, nos EUA e conta com as celebridades mais badaladas da atualidade. 
 
O convite surgiu através do estilista Alexandre Birman, que escalou a carioca para acompanhá-lo. E para a ocasião, Anna Wintour, editora-chefe da edição norte-americana da revista Vogue, que vai escolher o look da funkeira.  
 
Edições anteriores do evento de gala atraíram celebridades de Kim Kardashian a Lady Gaga, passando por Jared Leto, Zayn, Gigi Hadid, Katy Perry, Jennifer Lopez, Blake LiverlyZenday, Ariana Grande, MadonnaLupita Nyong’o  e Gisele Bündchen.

MAIS SOBRE MUSICA