Anitta usa look de crochê e arrasa em desfile de alta-costura em Paris

A cantora marcou presença na apresentação da Schiaparelli, que deu início à temporada de alta-costura francesa

Reprodução/Instagram/Montagem
Anitta causa frenesi em desfile de alta-costura da Schiaparelli, em Paris, na França (foto: Reprodução/Instagram/Montagem)

Anitta mais uma vez está arrasando nos desfiles em Paris. A poderosa, que está atualmente em turnê pela Europa, assistiu na manhã desta segunda-feira (04/07) ao desfile, de alta-costura da marca Schiaparelli, que abriu a temporada na França.

cantora foi uma das convidadas VIP da apresentação e escolheu o modelo composto por top, saia curta e boina, chapéu tipicamente parisiense, todos de crochê preto e com aplicações douradas de vários tamanhos, da própria coleção da grife italiana conhecida por seus looks diferentes, sempre com um pé no surrealismo.

 

funkeira sentou na primeira fila do catwalk de moda e ficou ao lado de artistas como Rita Ora, Rina Swayama, Hunter Shafer e Emma Watson.

 

Através de seu Instagram, a dona do hit Envolver mostrou alguns momentos do desfile, e também detalhes de seu look.

 

Ao final do evento, Anitta atendeu os fãs e jornalistas, que a aguardavam do lado de fora. Na sequência, ela embarcou em um jatinho a caminho da Suíça, onde se apresenta no Montreux Jazz Festival

 

Vale destacar, que a artista já tinha participado da última semana de moda na cidade em março deste ano e também brilhou nos desfiles da Balenciaga, Valentino e Givenchy.

 

Confira, abaixo, o look de Anitta: