Ana Hickmann contrata caminhão-pipa para regar jardim de sua mansão

A apresentadora divertiu os seguidores ao compartilhar o momento em suas redes socias

Reprodução/Instagram
Ana Hickmann usou caminhão-pipa para regar seu jardim (foto: Reprodução/Instagram)

Ana Hickmann compartilhou com seus seguidores que está construindo um enorme jardim em sua mansão em Itu, a poucos quilômetros de São Paulo e precisou da ajuda de um caminhão-pipa para regar as plantas.

"O jardim lá de casa está quase pronto. Precisei chamar o caminhão-pipa para dar conta de toda a irrigação. E no fim das contas até eu acabei me molhando [risos]", escreveu a apresentadora do Hoje em dia, da Record TV na legenda do post publicado na última quinta-feira (30/06) no Instagram.

 

Nas imagens, ela aparece mostrando detalhes da obra e brinca: "Será que eu exagerei?". Vale destacar, que não há um valor certo para a capacidade de caminhões no Brasil, mas a maioria dos veículos possuem capacidade de armazenamento entre 5 e 20 mil litros - ou seja, uma quantidade de água que daria para 37 a 148 banhos de 15 minutos.

 

Na aba dos comentários da postagem, Alexandre Correa, marido da comunicadora, também se divertiu com o vídeo: "Doida do jardim!", escreveu ele. Os internautas também não esconderam a curiosidade de ver o jardim da residência finalizado. "Estou louco pra ver esse jardim pronto!", comentou um internauta.  "Ana, você nos diverte de uma forma tão natural nos seus vídeos", destacou outro. "Tô amando essa saga do jardim", reforçou um terceiro. "Vai valer a pena Ana, na certeza que ficará lindo esse jardim", pontuou uma seguidora.

 

Confira, abaixo, o vídeo: