Luísa Sonza sai em defesa de influenciadora após críticas e detona haters

'Vai ter essa disciplina todos os dias pra ver, quem tá de fora nunca vai entender', diz cantora

Reprodução/Instagram
Vanessa Lopes (foto: Reprodução/Instagram)

Na última segunda-feira (27/06) a Tiktoker Vanessa Lopes contou o seu cronograma diário, que inclui postagens no Instagram, Tik Tok, Youtube e Twitter. Diante disso, ela recebeu diversas críticas na web. Luísa Sonza, amiga de Lopes,  logo saiu em defesa de Vanessa  e opinou.

 

"É bom ter metas que você quer cumprir no dia ou na semana. Eu tenho que postar dois tik toks, um reels, um feed, 25 stories, gravar um vídeo de youtube e postar quatro tweets", revelou ela em vídeo.

 

"Vai ter essa disciplina todos os dias pra ver, quem tá de fora nunca vai entender. Se for comparar todas as coisas, óbvio que terão algumas coisas mais difíceis que outras, mas ficar usando comparação pra desmerecer a menina ou influenciadores de modo geral não tem nada a ver, isso é ou falta de conhecimento de como isso funciona ou só inveja mesmo", disparou a loira.

Bianca Andrade, que foi a primeira a compartilhar a sua estratégia, que já é feita por diversas outras criadoras de conteúdo, também opinou: "As pessoas só estão descobrindo agora que nossa profissão também precisa de estratégia e construção. Umas acham o máximo, outras julgam… mas que bom que isso está sendo exposto para o público, assim todo mundo pode ter acesso a essa informação, estudar sobre marketing digital e traçar suas estratégias também".