Anitta abre o jogo e fala sobre o seu sucesso: 'Feliz com o que eu faço'

Brasileira destacou em entrevista à Vogue Teen, que deseja construir uma vida simples após toda a sua fama

Muka Oliveira 29/06/2022 00:13

Reprodução/Instagram
A cantora Anitta (foto: Reprodução/Instagram)

A cantora brasileira Anitta, de 29 anos, tem se mostrado a expoente nacional mais bem-sucedida no mercado musical internacional nos últimos anos e decidiu abrir o jogo em uma entrevista à Teen Vogue, sobre a sua vida pessoal, carreira e qual o verdadeiro significado da palavra sucesso na sua opinião.

 
No vídeo publicado pela Vogue durante a participação da Girl from rio no quadro Un-readyAnitta afirma que tem uma visão completamente diferente sobre o sucesso hoje em dia, do que em uma época algum tempo atrás. 

“Um tempo atrás, eu costumava pensar que sucesso era tipo ter os maiores números, ser primeiro lugar nas paradas. Agora, eu acho que sucesso é apenas fazer história em seu próprio ambiente e ser feliz com o que você está fazendo”, contou Anitta.

Já sobre a sua vida após a fama meteórica, a brasileira explica que deseja encontrar um ponto de equilíbrio sendo feliz com uma vida simples ao lado de toda a sua família. “Ter uma vida simples após tudo isso e ser feliz com minha vida simples e com minha família”, destacou.

MAIS SOBRE MUSICA