Anitta canta 'Loka' no Rock in Rio Lisboa e Simaria reage: 'Obrigada'

Cantora sertaneja fez a publicação em meio a pausa na carreira. Funkeira também homenageou Marília Mendonça

Montagem/UAI
Anitta canta 'Loka' no Rock in Rio Lisboa e Simaria reage: 'Obrigada' (foto: Montagem/UAI)
 

Fazendo grande sucesso internacional, a funkeira Anitta se apresentou na edição portuguesa do Rock in Rio, em Lisboa, para um grande público e não deixou de cantar as parcerias feitas com artistas da música sertaneja, como Simone e Simaria e Marília Mendonça. O momento em que animou o show com a música Loka por exemplo, que foi gravada com as Coleguinhas, foi compartilhado por Simaria nas redes sociais, em meio à sua ausência dos palcos.



Embora já tenham se desentendido no passado, Anitta e a irmã de Simone já se acertaram e a sertaneja agradeceu pelo fato fato da funkeira incluir a parceria entre elas no repertório da apresentação feita na Europa, no último domingo (26). Quase 290 mil pessoas prestigiaram todo o evento, que aconteceu na última semana, de acordo com a organização.

"Nossa música brasileira ecoando no mundo! Obrigada, @anitta @simoneesimaria @rafinharsq @kayky! Um dos clipes musicais mais vistos em toda história do YouTube Brasil!"
, escreveu Simaria ao compartilhar o vídeo de Anitta.

Confira na íntegra:



Além de cantar Loka, Anitta emocionou os fãs brasileiros ao cantar sua parceria com Marília Mendonça. Some Que Ele Vem Atrás acabou levantando o público e antes do refrão, a funkeira declarou: "Canta comigo Marília Mendonça", enquanto apontava o microfone para o céu. A atitude foi o suficiente para admiradores da Rainha do Sertanejo se lembrarem com saudade da cantora e novamente, lamentarem sua perda.

Com o mesmo discurso de empoderamento das mulheres feito pela carioca, que tem tido grandes conquistas na carreira, Marília Mendonça também estimulava parcerias entre as poderosas artistas brasileiras, tanto que gravou um álbum com Maiara e Maraisa, de grande sucesso.

 

Além disso, Simone e Simaria afirmou que também estavam desenvolvendo um projeto com a sertaneja, que morreu em novembro do ano passado em um trágico acidente aéreo, no interior de Minas Gerais.

Veja o momento compartilhado por fãs nas redes:

 

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA