Anitta confirma lançamento do álbum Girl From Rio para abril

Disco terá faixas em três idiomas e participações especiais

Divulgação
Anitta (foto: Divulgação)

Os fãs de Anitta estão ansiosos com o lançamento do álbum Girl from Rio, que tem uma data limite para a estreia no mês de abril. Em entrevista à revista Billboard Latin, ela revelou que o disco sairá antes do festival Coachella.

 

Como o evento acontece nos finais de semana entre os dias 15 a 24 de abril e a primeira apresentação da cantora é no dia 16, o álbum precisa ser lançado na primeira quinzena do mês. 

 

Ainda não há muitas informações sobre o novo trabalho da artista, mas a famosa confirmou que teremos faixas em inglês, português e espanhol, além de parcerias com outros artistas.

 

Recentemente, Brandon Silverstein, empresário de Anitta, confirmou que o álbum já estava finalizado. Em um tweet, o profissional também fez questão de compartilhar o registro de uma chamada de vídeo com a cantora.

 

Envolver se torna 30ª mais ouvida do mundo 

 

De acordo com o Spotify, a Garota do Rio está com o sucesso Envolver entre as mais ouvidas do mundo. A coreografia d, lano single, lançada em novembro de 2021, caiu no gosto dos tiktokers e foi muito utilizada nos vídeos da plataforma. 

 

De acordo com o streaming de música, mais da metade dos ouvintes da canção são do exterior. Com a grande repercussão da coreografia, a própria Anitta estimula que seus fãs reproduzam os passos, em uma espécie de desafio. Em diversos países hispano-americano, o termo El Paso de Anitta se tornou uma das palavras mais digitadas na internet.

Vale lembrar que Anitta fez o lançamento da canção em novembro passado como grande aposta para ganhar espaço no mercado latino. "Essa música estava guardadinha e resolvi lançar com foco no mercado latino, mas tenho certeza que todos vão curtir", revelou Anitta, em comunicado enviado à imprensa na época do lançamento da canção.

 

MAIS SOBRE MUSICA