Lisa do BLACKPINK, lança seu primeiro álbum solo e clipe de LALISA

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Reprodução/Instagram
Lisa é integrante do grupo BLACKPINK (foto: Reprodução/Instagram)

LALISA está entre nós. O aguardado debut solo de Lisa Manoban, integrante do BLACKPINK, foi lançado nesta sexta-feira (10/09), com direito a um videoclipe poderoso.  
O single traz a cantora mesclando com muito talento pop, hip-hop e R&B. O novo projeto inclui também uma segunda canção, intitulada MONEY, que também deverá ganhar clipe em breve.  
 
"Continuo me sentindo nervosa e ainda não consigo acreditar", revelou Lisa em uma coletiva de imprensa, ela é a terceira integrante do grupo feminino sul coreano formado pela YG Entertainment em 2016, a investir na carreira solo.  
 
Durante o bate-papo, a tailandesa garantiu que a coreografia também é muito fácil e pediu para que todos se divirtam dançando o seu primeiro single.  
 
Na conferência on-line, a rapper explicou a decisão de colocar o seu próprio nome no primeiro projeto solo. 
 
"Acho que é uma música que pode realmente mostrar a força do meu nome e meu lado confiante. Espero que as pessoas ouçam a música e pensem: ‘Uau, é isso. Isso é algo que só Lisa pode fazer’", afirmou. 

"Este é meu primeiro single álbum, e também porque o título do mini-álbum é meu nome, Lalisa, ele tem muito significado para mim. Eu queria me mostrar, Lalisa, exatamente como sou, por isso acabei usando esse título".

Lisa

Ouça, abaixo, o primeiro álbum solo de Lisa

Veja, o videoclipe de LALISA:  

MAIS SOBRE MUSICA