Grupo de k-pop Blackpink libera trailer de novo documentário

Filme faz parte do projeto de comemoração de 5 anos do grupo sul-coreano

Ana Raquel Lelles* 14/07/2021 15:06
Reprodução
Filme conta com imagens exclusivas de performances das integrantes e entrevistas com Jisoo, Jennie, Rosé e Lisa (foto: Reprodução)
Blackpink in your area (na sua área, em português) e nos cinemas! O grupo de k-pop divulgou, nesta quarta-feira (14/06), uma prévia do documentário "Blackpink: The Movie". O filme faz parte do projeto de comemoração aos cinco anos de carreira do grupo de k-pop e será lançado em cinemas do mundo todo no dia 4 de agosto. 

No trailer, as integrantes Jisoo, Lisa, Jennie e Rosé comentam sobre momentos marcantes que viveram com o Blackpink desde antes da estreia. Além disso, imagens das garotas no início da carreira, logo na primeira canção 'Boombayah', são mostradas. 
E o documentário promete emoção. Em uma cena da prévia, a líder do grupo, Lisa, aparece com os olhos cheios de lágrimas em um frame preto e branco. Já Jennie agradece o apoio dos fãs com uma voz de choro. 

O  "Blackpink: The Movie" faz parte do projeto "4+1" que comemora os cinco anos de carreira do grupo. Conforme a revista "Dazzed", que recebeu informações exclusivas da empresa do grupo, YG Entertainment, o filme será dividido em partes. 

Um destes segmentos é "The Room of Memories" (Quarto das Lembranças), em que as integrantes trazem memórias sobre o grupo. Outra parte revelada é o "Beauty" (Beleza), que vai divulgar fotos exclusivas de Jennie, Rosé, Lisa e Jisoo. 

Além de entrevistas exclusivas, o filme também mostrará cenas de perfomances do grupo, como o "The Show", a live que o Blackpink fez em 2020 para promover o álbum "The Album", e a faixa "In Your Area", de 2018.

Debut solo de Lisa


As novidades não param por aí! A YG Entertainment confirmou a estreia solo da Lisa para agosto deste ano. As gravações do clipe já começaram e os fãs estão ansiosos. 

O Blackpink tem um projeto de lançar trabalhos individuais para cada integrante. Jennie lançou a música "Solo" em 2018, sendo a primeira membro a debutar como artista solo. Em 2020, Rosé trabalhou a música "On The Ground" como debut solo e também lançou o EP "-R-".

Ainda não há previsão do debut solo da Jisoo, que está trabalhando em sua carreira de atriz. 

Para dar um "gostinho" de seu talento como artista solo, Lisa posta vídeos de performances em seu canal no YouTube.
 

Veja:


Trailer:

*Estagiária sob supervisão do subeditor João Renato Faria 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV