Jornal elege as piores e melhores faixas de Taylor Swift

Música Paper rings entra na lista das piores faixas e internautas se manifestam na web

Reprodução/Billboard
Taylor Swift (foto: Reprodução/Billboard)

Taylor Swift é a mulher com maior número de entradas na Billboard Hot 100. A artista é um sucesso mundial com suas músicas country, pop e as mais alternativas. A loira lançou o primeiro álbum em 2006 e, desde então, conquistou os ouvidos de milhares de fãs.  

Mesmo diante do sucesso que Taylor, o jornal The Daily Tar Heel, decidiu criar um Top cinco com as melhores e piores músicas da artista.

Entre as piores faixas, o jornal elegeu ME!, Bad blood, Stay stay stay, Paper rings e Gorgeous. Já entre as melhores estão Love story, Enchanted, champagne problems, All too Well e Dear John.

 

A matéria do jornal já começa enaltecendo a estrela pop, explicando que "quase todas as canções estão à frente de seus contemporâneos e uma colocação de nível médio ou baixo não necessariamente qualifica uma canção como ruim".

 

O jornal ainda justificou sobre a escolha das faixas.  

 
Entre as piores:

ME

"É uma manobra de rádio de três minutos audivelmente barulhenta que parece ter sido feita para um programa de televisão infantil. É a única música que bloqueei no Spotify e não pretendo desbloqueá-la tão cedo".

Bad Blood 

"O conceito da faixa é excelente. Swift sobreviveu a feuds com Kanye West, Kim Kardashian, Katy Perry, Nicki Minaj, Demi Lovato e John Mayer (entre outros). O que poderia ter sido um hino de empoderamento feminino foi cortado na raiz por letras que soam como se tivessem sido escritas por uma criança de 7 anos". 

 

Stay Stay Stay 

"É chocante para mim que “Stay Stay Stay” tenha feito o corte para a edição padrão de “Red”. Colocar essa música no mesmo álbum que “Treacherous”, “State of Grace”, “All Too Well” e “Begin Again” era quase um crime". 

 

Paper Rings

"A baixa colocação de “anéis de papel” nesta lista será, sem dúvida, motivo de controvérsia. Para alguns de meus amigos, “Paper Rings” é um dos melhores de Swift, mas esses amigos estão delirando. A música é subproduzida e se baseia em uma metáfora fraca e singular".

 

Gorgeous

"A voz da criança na introdução de “Gorgeous” é um indicativo de toda a música. Embora seja uma música para ouvir, quase soa como uma daquelas paródias de Family Guy do pop padrão".

  

Entre as melhores:

Love Story

"Love Story foi um dos primeiros indicadores de Swift para uma composição madura. Ele ressurgiu em popularidade com seu relançamento de fevereiro como o single principal de Fearless (Taylor’s Version), provando seu apelo atemporal.

 

Enchanted

"Swift tem uma habilidade rara e distinta de ser capaz de fazer uma música de cinco minutos a partir de uma experiência passageira e momentânea. Enchanted é uma história de amor à primeira vista".

 

Champagne problems

"Champagne problems prejudicam a psique. Ele carrega uma sensação de desespero, desespero sem esforço que só poderia ser alcançado por alguém com o talento de Swift. Com uma ponte que sacode as lágrimas de 16 linhas, “problemas do champanhe” é um dos solilóquios desanimados de composição mais complexa de Taylor".

 

All Too Well

"Por muito tempo, All Too Well encabeçou esta lista em meu cérebro. É a história de um relacionamento do começo ao fim, descrevendo detalhes sensoriais desde o primeiro encontro até a ligação que encerrou tudo."

 

Dear John”

"Decidir entre Dear John e All Too Well para a música principal de Swift foi um dos esforços mais árduos que já empreendi. Dear John é sua música escrita de forma mais excelente, escrita direta, pública e sem desculpas para o ex-namorado John Mayer, que é 12 anos mais velho que ela".

 

 

Confira as reações dos fãs:

 

 

Erro ao renderizar o portlet: 0000 - Main - Vitrine

Erro: 

MAIS SOBRE MUSICA