Not Friends: Loona lança colaboração para projeto de produtor

Heejin, Yves, Kim Lip e JinSoul lançaram a música para do álbum MAXIS, de Ryan Jhun, que conta com várias participações especiais

Ana Raquel Lelles* 03/09/2021 14:17
Reprodução
O Loona é composto por dose integrantes: Heejin, Hyujin, Yeojin, Haseul, Vivi, Jinsoul, Kim Lip, Choerry, Yves, Chuu, Gowon e Olivia Hye (foto: Reprodução)
Mais que amigas... Not Friends! A música 'Not Friends', lançada nesta sexta-feira (3/9), do produtor Ryan Jhun em parceria com o grupo de k-pop Loona, deixa clara as intenções: não quero conversar, quero te beijar, não somos amigos.

Faixa conta com os vocais das integrantes Heejin, Yves, Kim Lip e JinSoul e faz parte do álbum 'MAXIS', do produtor, que tem outras participações musicais. Em agosto, Ryan lançou a música 'Maniac' para o projeto em colaboração com Doyoung e Haechan, do grupo NCT. 
O produtor se consolidou no k-pop como um grande nome e já trabalhou com grupos como Shinee, Red Velvet e Twice. 

'Not Friends' foi divulgada junto a um videoclipe no canal do YouTube da emissora de televisão sul-coreana 1theK. Com visuais fortes, as garotas são vistas tentando "matar" umas às outras enquanto fogem de homens. 



Nas redes sociais, os fãs do grupo acreditam que o videoclipe faz parte do Loonaverse, ou seja, universo do Loona. 

O Loona é composto por dose integrantes: Heejin, Hyujin, Yeojin, Haseul, Vivi, Jinsoul, Kim Lip, Choerry, Yves, Chuu, Gowon e Olivia Hye.

Entenda o conceito: 

Diferente dos outros grupos de kpop, o Loona começou o projeto como “garota do mês” e apresentou para o público, em um período de dois anos, uma integrante de cada vez. Cada música, videoclipe e conceito fazia parte da história do Loonaverse, que é o universo do grupo.

Cada membro do Loona tem seu animal, cor e subunit. Já nas units, cada uma tem uma cidade (para as integrantes da Loona 1 / 3), ou seu “super poder” (para o Odd Eye Circle) ou uma fruta (para as integrantes do yyxy). 
 
Além disso, o universo é dividido em três dimensões: terra (Loona 1/ 3), uma dimensão desconhecida, chamada de Odd Eye pelos fãs, e o Éden (yyxy).
 
Com este conceito, o grupo conquistou fãs ao redor do mundo que se encantaram com as teorias e com as integrantes.

Veja teorias:

Veja o vídeo:  

 

* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie.  

MAIS SOBRE MUSICA