Slipknot divulga line-up do Knotfest Brasil com muitas surpresas

Duas atrações brasileiras, banda do filho do vocalista e atração ainda secreta; veja quem subirá ao palco

Divulgação
Knotfest, festival do Slipknot, divulga seu line-up (foto: Divulgação)
 

Há alguns anos, o Slipknot costuma rodar pelo mundo com seu próprio festival, o Knotfest. Depois do adiamento pela pandemia, a banda, enfim, trará o evento para o Brasil e anunciou nesta terça-feira (17/08) as bandas que marcarão presença no line-up. O evento acontecerá no dia 18 de dezembro de 2022, no dia da final da Copa do Mundo do Catar.

Divulgação/Knotfest
Line-up completo do festival Knotfest, que acontece em 2022 (foto: Divulgação/Knotfest)
 

Junto dos mascarados, o Bring me The Horizon apareceu como headliner do evento. A banda conta com o vocalista Oliver Sikes, britânico, mas com lifestyle brasileiro. O músico é casado com uma brasileira, tem casa em São Paulo e até CPF. Um terceiro headliner será anunciado em breve, o que explica o nome borrado no cartaz.

 

Além dessas atrações, outras bandas como Trivium, Mr Bungle e Motionless in White também foram confirmadas. O destaque vai para a jovem Vended, banda do filho do vocalista Corey Taylor.

 

Representando o Brasil, teremos Sepultura, que lançou o disco Sepulquarta recentemente, e o Project46, que já tocou no Knotfest do México, em 2019. Ao Portal Uai, integrandes das duas bandas comentaram a presença no evento e garantiram verdadeiros espetáculos aos fãs de metal.

 

"Estamos felizes e honrados pela confirmação do Knotfest e por estarmos dividindo palco mais uma vez com artistas de extremo talento... Tudo indica que teremos mais um grande acontecimento na história do Heavy Metal em solo brasileiro!", disse Paulo Xisto, baixista do Sepultura.

 

Jean Patton, guitarrista do Project46, contou que sua banda só existe graças ao Slipknot. Além de comentar a gratidão ao grupo de Iowa, o músico prometeu novidades e um show daqueles: "Nosso público é majoritariamente brasileiro, nós cantamos em português e o Slipknot foi uma das grandes inspirações para o Project46 existir. Se juntar tudo isso com o fato de que o festival vai acontecer no coração de São Paulo, ficou tudo ainda mais especial, pois é nossa cidade, nossa casa e onde vivemos os melhores momentos da nossa carreira. Vai ser incrível participar da edição brasileira do festival", disse o artista, que deu pistas do que está reservado:  

 

"Teremos muitas novidades chegando. Os fãs podem esperar um show do Project46 nunca visto antes e com músicas novas", concluiu o guitarrista. A venda de ingressos, que foi pausada no início deste mês, será retomada na próxima quinta-feira (19/08). 

 

MAIS SOBRE MUSICA