Emicida, Tássia Reis e Rico participam da sétima edição do Palco Ultra

Evento acontecerá nos dias 30 e 31 de julho e conta com diversos artistas brasileiros

Divulgação/Wendy Andrade
Emicida (foto: Divulgação/Wendy Andrade)

A sétima edição do festival Palco Ultra vem aí! O evento acontecerá nos dias 30 e 31 de julho, a partir das 20h, e contará com diversos cantores brasileiros. 

 

O festival irá ressaltar a cultura Hip Hop, que tem a premissa de que "é a música do futuro". Idealizado por Barral Lima, os dias trarão diferentes formas de linguagens do rap e do hip hop.

 

Devido o cenário pandêmico que estamos vivendo, o canal UN Music irá fazer a transmissão de forma online, já que o festival acontece originalmente de maneira presencial. O evento contará com artistas renomados como Emicida, Rico DalasamLarissa Luz, Drik Barbosa, Tássia Reis, Clara Lima, Fenda, Roger Deff e Kdu Dos Anjos

Divulgação
Evento acontecerá nos dias 30 e 31 de julho (foto: Divulgação)
 

Sobre a escolha do line-up, a organização buscou diversos caminhos que podem trazer essa cultura: "Buscamos artistas de várias tendências do Hip Hop. Uns mais próximos da MPB, outros do Pop, outros do R&B", pontuou Barral. 

 

Outra questão importante que o festival busca com a escolha do gênero musical é a força social que ele possui. "É uma cena bem vibrante, uma potência social. Não se trata apenas de realizar um evento. É importante também incomodar com novas experiências e, por isso, estamos atentos sobre quais mensagens estamos levando para as pessoas", explicou o idealizador. 

 

"O hip-hop é uma das principais linguagens urbanas e culturais do Brasil. Nesse sentido, esta edição do Palco Ultra dá ao movimento a importância que ele merece. Para a Claro, que preza por se conectar com o que há de mais autêntico na cultura urbana, participar desta edição é um orgulho", disse também Carlos Valle, Diretor Regional da Claro, que patrocina o evento. 

 

 

MAIS SOBRE MUSICA