Emicida prepara nova série para o GNT após sucesso de AmarElo na Netflix

Em entrevista, o cantor revelou como tem sido sua relação com a emissora e se mostra ansioso pelo lançamento da produção

Reprodução/Instagram
Emicida (foto: Reprodução/Instagram)

O rapper Emicida, que fez sucesso com o álbum AmarElo e a série AmarElo - É Tudo pra Ontem, lançada na Netflix, está preparado uma nova produção, mas desta vez para o GNT. O artista também participa do Papo de Segunda, com Fábio Porchat, Chico Bosco e João Vicente De Castro

 

O novo conteúdo aborda reflexões sobre o mundo atual, variando de tema de acordo com os episódios. Na coletiva de imprensa, feita logo após sua indicação ao BET Awards (premiação do canal norte-americano Black Entertainment Television), Emicida apenas elogiou a nova série, se contendo para não dar spoilers.

Em uma entrevista cedida ao site Notícias da TV, o cantor revelou como tem sido sua relação com a emissora (GNT) e se mostra ansioso pelo lançamento da série. 

"O GNT tem sido uma grande casa lá, para a gente poder compartilhar ideias. Em agosto a gente vai compartilhar essa série com o Brasil, vai ser foda. Mas eu sou a pessoa mais suspeita do mundo pra falar"

Declarou em entrevista

 

A produção se chama O enigma da energia escura e foi noticiada em primeira mão pela colunista Patrícia Kogut, O Globo, no final do último mês. O lançamento ocorrerá em agosto, ainda sem especificação do dia. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV