Confira oito lives para assistir neste sábado de Dia dos Namorados

De Fábio Jr a Dennis DJ, as transmissões para os apaixonados passam por todos os gostos

Montagem/Reprodução
Fábio Jr, Nando Reis e Dennis DJ (foto: Montagem/Reprodução)
Para este sábado de Dia dos Namorados (12/6), estão agendadas uma série de lives musicais. Afastados dos palcos desde o ano passado, os artistas preparam produções para os fãs apaixonados aproveitarem as músicas em casa com segurança.


Fábio Jr.

A live de Fábio Jr.pai do Fiuk do BBB21, acontece às 20h no canal da Reserva, no YouTube. O cantor vai relembrar sucessos como Caça e Caçador, O que é que há?, Senta aqui e Só Você.


Nando Reis

Nando Reis fará uma transmissão de voz e violão, às 19h, no seu próprio canal do YouTube. O filho do artista, Sebastião Reis, irá acompanhá-lo na apresentação.

Roupa Nova

O Roupa Nova vai se reunir pela primeira vez após a despedida de Paulinho. A live acontece a partir das 22h, no canal do grupo no YouTube e pelo canal da Band.

Alceu Valença

Alceu Valença faz uma transmissão especial em sua página do TikTok! O show começa às 20h, com as músicas mais pedidas pelos fãs. Será que Juliette vai aparecer?
@alceuvalenca

Poste vídeos com a #DiaDosNamoradosComAlceu dizendo qual música você quer ouvir. As três mais pedidas vou cantar no dia 12/06 às 20h em uma live.

%u266C som original - Alceu Valença

Maiara e Fernando

O casal sertanejo começa a tocar às 20h, com transmissão pelo canal da dupla Maiara & Maraisa.

Diogo Nogueira

O sambista vai colocar os apaixonados para dançar a partir das 19h, com transmissão pelo seu canal oficial do YouTube.

Dennis DJ

O show do DJ terá início às 19h, com transmissão ao vivo pelo perfil oficial no Instagram da Magalu. 

Gilberto Gil e Juliette

Já no domingo (13/6), Gilberto Gil e Juliette aparecem juntos em uma live do Globoplay, que começa às 18h e estará aberta para não assinantes.

MAIS SOBRE MUSICA