Veja como assistir à live de Gilberto Gil com Juliette deste domingo

Arraial do Gil - Live será transmitido do Palácio das Artes, no Rio, a partir das 18h

Reprodução/Instagram
GIlberto Gil e Juleitte (foto: Reprodução/Instagram)
Neste domingo (13/6), o cantor Gilberto Gil apresentará o Arraial do Gil - Live a partir das 18h. O evento terá a participação de Juliette, campeã do BBB21, que irá cantar algumas músicas com o astro da MPB.

Dentre as músicas que a paraibana irá tocar com Gil, estão Esperando na JanelaEstrelaO artista ainda apresentará clássicos como Toda Menina Baiana, Andar com Fé, Esperando na Janela e Asa Branca. Músicas de Luiz Gonzaga e de festas juninas também estão garantidas na transmissão.

O Arraial do Gil terá transmissão no Globoplay, aberta para não assinantes, e no canal pago Multishow. O show acontecerá no Palácio das Artes, no Rio de Janeiro, com direção de LP Simonetti.

"Nos ensaios senti um nó na garganta, tive que me segurar tamanha era a emoção. Quero ver ao vivo... não sei se vou conseguir cantar sem chorar", disse Juliette no Encontro com Fátima Bernardes, na última segunda (7/6).
 
Ela ainda contou que Estrela foi a música que mais a emocionou: “É uma oração, eu não sei se vou conseguir cantar sem chorar. É uma oração, um poema, ele cantando eu queria sonhar, é a coisa mais linda.” 

MAIS SOBRE MUSICA