Marrone diz que precisa se segurar para não acabar a dupla com Bruno

Em entrevista, o cantor falou sobre a briga do ano passado e sobre os problemas que o parceiro tem com bebidas

Reprodução/Twitter
Bruno e Marrone (foto: Reprodução/Twitter)
Marrone relembrou uma discussão que teve com o parceiro Bruno durante uma live de Jorge e Mateus, do ano passado. O cantor participou de um vídeo do canal do YouTube de Dudu Purcena, no qual conta que sua dupla costuma exagerar na bebida, o que acaba causando confusões.


Quase um ano depois da discussão, ele admite que precisou ter paciência várias vezes para que a dupla não acabasse, já que Bruno "gosta de beber bastante" e "passa dos limites".

"Deus me deu esse equilíbrio mental e espiritual para eu poder me conter ali na hora, deixar rolar e ficar no meu canto, segurando as pontas. [...] Todos nós temos defeitos, ninguém é igual, então, já que existe as parcerias, nesses momentos a gente tem que ter a cabeça no lugar, alguém tem que ter o espírito ali, naquele momento, de apaziguar a situação, de levar aquela situação numa boa, saber contornar. Então, não posso dar uma de ignorante e querer fazer outro papelão", disse ele na entrevista.

O sertanejo ainda contou sobre um episódio em que Bruno abandonou o palco durante uma apresentação por misturar bebida com remédio. Ele diz que precisou ‘segurar as pontas’ e que faz ‘o jogo de cintura’ na relação. “Parceria é ser parceiro. As pessoas não entendem isso: numa parceria ou numa sociedade, se você tirar uma pecinha, ela vai fazer falta", disse.

Marrone ainda admite que já pensou na separação da dupla, dizendo que acha "algumas situações um pouco injustas”. “Mas nessas horas, Deus pega na minha mão e diz; 'fica quieto, deixa a poeira baixar'. Mas isso não é brincadeira, não é fácil. Profundamente, ninguém sabe o que está acontecendo, ninguém sabe de nada, mas nessas lives muita gente entendeu", disse o cantor.
 
Veja a entrevista completa, abaixo: