Miley Cyrus divulga capa do novo álbum e conta que boa parte das músicas foram destruídas

Em 2018, um incêndio tomou conta da Califórnia e atingiu a casa da cantora, apagando o trabalho da artista que já estava quase finalizado

Natasha Werneck* 23/10/2020 11:23
Divulgação
Miley Cyrus no festival Glastonbury, em 2019 (foto: Divulgação)
Uma nova era da cantora Miley Cyrus se aproxima. A cantora divulgou a capa do novo álbum “Plastic Hearts” na madrugada desta sexta-feira (23). No anúncio, ela contou para os fãs que grande parte do disco já estava gravada, mas devido a um incêndio que atingiu sua casa em 2018, tudo foi destruído.

O incêndio que atingiu o sul da Califórnia, na época, foi considerado o mais devastador da história do estado. Cerca de 40 mil famílias precisaram deixar suas casas, inclusive artistas como a própria Miley, que mora em Malibu, Gerard Butler, Caitlyn Jenner e Scott Derrickson. 

A cantora compartilhou fotos do antes/ depois do incêndio. Confira:

Reprodução
Antes e depois do incêndio que atingiu a casa de Miley Cyrus (foto: Reprodução)


Hoje, ela disse para os fãs que ela já tinha concluído grande parte do álbum, mas que o fogo destruiu tudo. “Pensei que tivesse tudo planejado. Não apenas o disco com suas músicas e sons, mas toda a p**** da minha vida. Mas ninguém controla um ego como a própria vida. Bem quando eu pensei que o corpo da obra estava concluído... foi tudo apagado. Incluindo grande parte da relevância das músicas”, escreveu.

A cantora ainda disse que o incêndio transformou sua vida. “Porque TUDO mudou. A natureza fez o que agora vejo como um favor e destruiu o que não pude deixar para mim. Perdi minha casa em um incêndio, mas me encontrei em suas cinzas”, disse.

Apesar disso, Miley também disse que seus colaboradores tinham grande parte das músicas e ela tem trabalhado nelas durante os últimos dois anos.



E finalmente, depois de tantos imprevistos, ela anunciou o lançamento de seu sétimo álbum de estúdio para 27 de novembro, intitulado como “Plastic Hearts”.

O que esperar

Miley Cyrus sempre foi sucesso com suas músicas pop, mas agora, no auge de sua carreira, ela tem demonstrado que também brilha no rock. No primeiro single do álbum lançado pela artista, “Midnight Sky”, mostra que ela está voltada para o rock. Assista:



Ultimamente ela tem selecionado grandes clássicos do rock para fazer covers, como Heart of Glass”, da banda Blondie. Confira:



Ela mostra que seus vocais se encaixam perfeitamente no gênero e consegue segurar as notas do rock. E toda sua performance eletrizante também contribui para a cantora se tornar um triunfo com o estilo.

Miley também respondeu alguns fãs no Twitter, que pediram um álbum de rock, com a divulgação de “Plastic Hearts”. Isso pode indicar que a cantora realmente vai entregar algo do gênero. 



Backyard Sessions

Além do álbum, Miley também tem trabalhado nas sessões acústicas em seu quintal, o "Backyard Sessions". Em um especial com a MTV, a cantora apresentou músicas como “Sweet Jane” e "Gimme More". E nesta temporada, ela dividiu os vocais com a irmã, Noah Cyrus na música “I Got So High That I Saw Jesus”. Veja:



Rumores circulam na Internet de que ela também convidou algumas amigas, como Demi Lovato e Dua Lipa para o programa.
 
*Estagiária sob supervisão do subeditor Daniel Seabra

MAIS SOBRE MUSICA