PCA 2020: Demi Lovato é confirmada como apresentadora da premiação

Cantora já foi indicada 12 vezes e ganhou cinco em algumas das principais categorias

Natasha Werneck* 28/10/2020 11:12
Reprodução
Demi Lovato no Grammy deste ano apresentando 'Anyone' (foto: Reprodução)
A cantora Demi Lovato foi confirmada como apresentadora do People’s Choice Awards deste ano. O anúncio foi feito pelo canal E! nesta terça-feira (28), em uma conversa entre a cantora e a emissora pelo Twitter. A premiação vai ser transmitida ao vivo do Barker Hangar no domingo, 15 de novembro, às 22h (horário de Brasília).


E ela respondeu logo em seguida. “Eu não sei… talvez apresentar o People’s Choice Awards?!?!”, comemorou.


O gerente geral do canal, Jen Neal, disse em um comunicado sobre a participação da cantora. “Demi Lovato é um ícone internacional e mal podemos esperar para que ela apresente o PCA 2020. Sua presença autêntica e talentos dinâmicos farão com que seja uma noite inesquecível”, disse.

Vale lembrar que Demi já ganhou cinco prêmios e 12 indicações em algumas das principais categorias, como ‘Melhor Artista Pop’ e ‘Melhores Fãs’. 

O que esperar

Apesar da pandemia do novo coronavírus ter atrapalhado os planos da cantora, este ano ainda está sendo de grandes realizações. Após quase dois anos sem lançamentos, ela já estreou seu ‘comeback’ (retorno) aos palcos diretamente do Grammy com a música “Anyone”. 

E ao longo do ano também surpreendeu seu público com algumas parcerias aguardadas, como “I’m Ready”, com Sam Smith e “OK Not To Be OK”, com o dj Marshmello. 

Demi ainda lançou as músicas “I Love Me”, “Still Have Me” e “Commander In Chief”, que escreveu em resposta ao governo do atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Assista:



Por isso, o público pode aguardar que a apresentação da cantora promete grandes surpresas. Provavelmente, ela também deve apresentar uma de suas músicas e, quem sabe, até mesmo um cover.

*Estagiária sob supervisão do subeditor Daniel Seabra

MAIS SOBRE MUSICA