Ariana Grande está de volta com 'Positions', novo single do álbum que estreia este mês

Com direito a videoclipe, a cantora lançou a nova música na madrugada desta sexta-feira, 23

Natasha Werneck* 23/10/2020 08:49
Reprodução
Ariana Grande no videoclipe de 'Positions', novo single do próximo álbum (foto: Reprodução)
O ‘cristalzinho’ do pop, Ariana Grande conhece a fórmula do sucesso. A cantora lançou na madrugada desta sexta-feira, 23, seu novo single “Positions”, do próximo álbum, que será lançado ainda este mês. A música veio junto com um videoclipe, dirigido por Dave Meyers, já conhecido pela artista em outros trabalhos, como “No Tears Left To Cry” e “God Is a Woman”.

A nova música de Ariana é a primeira do próximo álbum, sucessor do “Thank You, Next”, que ganhou indicação ao Grammy. Ela comunicou aos fãs em suas redes sociais, sem grandes preparativos, que ainda este mês libera o novo disco. “Eu mal posso esperar para dar meu álbum para vocês este mês”, surpreendeu o público.



Com esta informação, ela gerou uma grande euforia em seus fãs que ficaram aguardando mais detalhes. Ariana então publicou um vídeo em que aparece digitando a palavra “Positions” no teclado. Logo depois, ela compartilhou um link para seu site, que contém uma contagem regressiva para o lançamento da música e do álbum.

A música conta com a assinatura de London on Da Track e Tommy Brown. A faixa traz o pop já trabalhado pela cantora em seus últimos lançamentos, mas também volta com uma atmosfera provocante, a mesma do sucesso em “Dangerous Woman”, de 2016.

''Sim, estou abatida também / Mudando as posições para você e isso é uma coisa que eu geralmente não faço, mas para você, eu meio, meio que quero''

"Positions", Ariana Grande.

 

E no videoclipe, Ariana aparece como uma figura pública na Casa Branca, lidando com as tarefas na elegância que só ela consegue. Assista:



A nova música com o videoclipe estavam sendo aguardados pelos fãs por meio de uma premiere no canal oficial da cantora, com uma contagem regressiva. Cerca de sete horas antes do lançamento, já contava com milhões de telespectadores esperando no vídeo. E agora, sete horas após a estreia, acumula cerca de 6 milhões de visualizações.
 
*Estagiária sob supervisão da subeditora Jociane Morais 

MAIS SOBRE MUSICA