Blackpink apresenta 'Lovesick Girls' no Jimmy Kimmel Live

Grupo de k-pop também conversou com o apresentador sobre a parceria com Cardi B

Natasha Werneck* 21/10/2020 10:44
Reprodução
Blackpink faz performance do novo single 'Lovesick Girls' em programa americano (foto: Reprodução)
O grupo de k-pop, Blackpink, participou do talkshow americano 'Jimmy Kimmel Live' na noite desta terça-feira, 20. As meninas fizeram uma performance do single 'Lovesick Girls' e conversaram sobre alguns assuntos como a parceria com a rapper Cardi B no novo álbum e o documentário da Netflix.

Diretamente da Coréia do Sul, Lisa, Jennie, Rosé e Jisso gravaram a performance do novo single “Lovesick Girls” especialmente para o programa. Elas reproduziram um cenário do videoclipe e se jogaram na coreografia da música. Confira:



Entrevista

Além disso, elas também se divertiram ao conversarem com Jimmy. O apresentador se arriscou no coreano e fez algumas piadas sobre o nome do álbum, 'The Album'lançado no início de outubro. "Vocês estavam trabalhando tanto que não tiveram ideia para o nome do disco?", brincou.

Eles também conversaram sobre a parceria com a rapper Cardi B, na colaboração da música 'Bet You Wanna', faixa do álbum. "Nós costumamos ouvir as músicas dela o tempo todo. Quando soubemos que ela faria parte do novo álbum, a gente começou a gritar", disse Jennie.

Assista:



Uai, Indica Essa

Para quem não conhece o grupo e tem vontade de saber quem são, o Portal Uai preparou um vídeo especial explicando. Além delas, também tem indicação de outros grupos femininos de k-pop. Assista:


 
*Estagiária sob supervisão do subeditor Daniel Seabra

MAIS SOBRE MUSICA