Netflix divulga trailer do documentário de Shawn Mendes

No vídeo, aparece cenas do cantor ainda criança, com a namorada Camila Cabello e ainda mostra o dia que ele precisou cancelar seu show no Brasil

Natasha Werneck* 20/10/2020 13:43
Divulgação
Documentário do cantor Shawn Mendes estreia nesta sexta-feira, 23 (foto: Divulgação)
A Netflix divulgou nesta terça-feira, 20, um trailer do documentário do cantor canadense Shawn Mendes. “In Wonder” estreia nesta sexta-feira, 23, no catálogo da plataforma de streaming. 

No vídeo, Shawn se mostra vulnerável e conta sobre como é ter que cumprir a expectativa do público de que ele seja um “super-herói”, mas que na realidade é apenas uma pessoa comum. “Você entra no palco e lá vem o ego. E diz: ‘não estrague tudo’. E depois de 30 segundos você diz: ‘É, eu só sou um cara e eu amo música’”. 

O documentário também vai mostrar o cantor no Brasil, quando precisou cancelar o show em São Paulo por orientação médica devido a uma laringite e inchaço nas cordas vocais.

Além disso, o que muitos fãs estavam esperando era ver a cantora Camila Cabello no documentário, namorada de Shawn. A expectativa foi cumprida, no trailer ela aparece em alguns trechos com o cantor.

Confira:



Shawn também está trabalhando em outros projetos além do documentário. No início de outubro o cantor divulgou o single ‘Wonder’, mesmo nome que o álbum. O disco completo vai estrear em 4 de dezembro. Confira o videoclipe da música:

 
* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie. 

MAIS SOBRE MUSICA