Cantor Shawn Mendes revela detalhes do próximo álbum, 'Wonder'

Nesta sexta-feira (02), será lançado o primeiro single do novo trabalho, que sai em dezembro

Natasha Werneck* 01/10/2020 11:40
Divulgação
'Wonder' é o nome do próximo álbum de Shawn Mendes e também do single, que vai ser lançado nesta sexta-feira, 02 (foto: Divulgação)

O cantor canadense Shawn Mendes confirmou o lançamento de seu quarto álbum de estúdio, intitulado “Wonder”, para 4 de dezembro. Enquanto isso, o próximo single sai nesta sexta-feira (02), com o mesmo nome do álbum. Com direito a capa e um vídeo, nesta quarta-feira (30) ele deu aos fãs um pequeno “spoiler” (revelação de informações inéditas).



O cantor comemorou nas redes sociais. “Senti tanto a falta de vocês! Eu sei que tem sido um ano realmente assustador para todos, então estou mandando baldes de amor para todos vocês. Escrevi um álbum. Chama-se ‘Wonder’. Realmente parece que um pedaço de mim foi escrito no papel e gravado em uma música. Tentei ser tão real e honesto como sempre fui”, escreveu.

“É um mundo, uma jornada, um sonho e um álbum que eu queria fazer há muito tempo. Absolutamente amo isso. Obrigado por estar ao meu lado por tantos anos. Amo muito todos vocês”, concluiu.

Shawn não chegou apenas com álbum e single novo para compartilhar com os fãs. Além disso, ele ainda inaugurou uma loja oficial, que também vai ter no Brasil. Os novos produtos do “Wonder” vão estar disponíveis na loja da Universal.


*Estagiária sob supervisão deo subeditor Daniel Seabra

MAIS SOBRE MUSICA