Em menos de um dia, Miley Cyrus termina namoro e lança single

'Midnight Sky' é a nova faixa do próximo álbum da cantora, lançado nesta sexta-feira (14)

Natasha Werneck* 14/08/2020 14:45
Divulgação
Miley Cyrus lança 'Midnight Sky', novo single do próximo álbum (foto: Divulgação)
A cantora americana Miley Cyrus confirmou na noite desta quinta-feira, 13, o término do relacionamento com o australiano Cody Simpson. Os dois estavam juntos há cerca de 10 meses e o anúncio da separação foi feito em uma live no Instagram da artista, um dia antes do lançamento de seu novo single ‘Midnight Sky’.

Ela disse, durante a transmissão, que os dois iriam “trabalhar” em si mesmos durante a nova etapa de suas vidas. E também revelou que o motivo de estar se pronunciando sobre o relacionamento foi a experiência que teve na relação anterior com o ator Liam Hemsworth. “Um ano atrás, quase nesta mesma data, a mídia tentou contar a minha própria história e assim, controlar minha narrativa e eu simplesmente não aceito isso”, explicou.
 
Reprodução/ Redes sociais
Miley Cyrus e Cody Simpson terminam relacionamento de 10 meses (foto: Reprodução/ Redes sociais)


Mas deixou claro que os dois continuam com uma amizade. Cody Simpson aproveitou para demonstrar apoio à cantora sobre seu novo single nas redes sociais. “Tão orgulhoso de você. Parabéns para a mais especial de todas. Vai buscar o seu novo”, disse.

Single novo

E Miley lançou nesta sexta-feira, 14, o seu novo single intitulado “Midnight Sky”, faixa lançada do seu próximo álbum de estúdio, “She is Miley Cyrus”. E o videoclipe foi dirigido por ela mesma.



Devido à pandemia do novo coronavírus, o lançamento foi adiado. A cantora também passou por uma cirurgia nas cordas vocais em novembro do ano passado e, segundo a revista People, precisou ficar várias semanas em silêncio.
 
Para comemorar o lançamento, a cantora decidiu pedir aos fãs em sua conta no Twitter para que enviasse links de videochamadas no Zoom. “Eu quero pular em alguns zooms e comemorar #MidnightSky ! Enviem links”, disse.

 
* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie. 

MAIS SOBRE MUSICA