Miley Cyrus diz que cérebro não 'funcionava direito' quando ela era vegana

Em entrevista para um podcast, cantora comentou que se sentia desnutrida quando era adepta do veganismo

Natasha Werneck* 03/09/2020 15:18
Reprodução/ Youtube
Miley Cyrus disse que deixou de ser vegana, mas não abandonou a causa animal (foto: Reprodução/ Youtube)
A cantora Miley Cyrus está com a agenda lotada para divulgação do novo single “Midnight Sky”, lançado em agosto. Além da marcante performance no VMA, ela também está fazendo algumas entrevistas. Nesta quarta-feira (2), ela participou do podcast “The Joe Rogan Experience” e comentou alguns assuntos polêmicos, como o veganismo.

O podcast é apresentado por Joe Rogan, um comediante, ator, comentarista de esportes, artista marcial e apresentador de televisão. O programa com a cantora foi ao ar nesta quarta no Youtube e já está chegando aos 3 milhões de visualizações.

Confira:

Miley falou sobre veganismo e o de ter abandonado esse estilo de vida. “Fui vegana por muito tempo, mas tive que introduzir peixe e ômega na minha vida porque meu cérebro não estava funcionando direito”, disse.



Após o comentário da cantora, o apresentador brincou que muitas pessoas poderiam ficar irritadas, e ela se justificou: “Elas podem até se chatear, mas eu estou acostumada com pessoas que se chateiam comigo. Se fossem na minha casa, veriam que eu tenho 22 animais na minha fazenda, em Nashville. Tenho mais 22 em minha casa em Calabasas. Então, ninguém pode falar que eu não luto pela causa animal”. 

Desnutrição


Ela ainda deu mais detalhes sobre como se sentia: “Claro que muitas pessoas podem ser bem-sucedidas com a alimentação vegana, mas descobri que eu não. Sinto que sou bem mais nutrida do que antes. Eu estava desnutrida. Lembro que fiz um show num local que eu amo, que é o Festival de Glastonburry. É um show que eu amei, amei minha performance, mas eu me sentia ‘vazia’ de alimentação”.

Confira a performance da cantora no festival, interpretando a música “Wrecking Ball”:

*Estagiária sob supervisão da subeditora Kelen Cristina

MAIS SOBRE MEXERICO