Álbum da cantora Miley Cyrus deve ser lançado em novembro, diz site

Antes do lançamento de um novo álbum, a artista vai estrear a terceira temporada do 'Backyard Sessions' nesta sexta-feira, 16, na MTV

Natasha Werneck* 13/10/2020 09:57
Divulgação
'She Is Miley Cyrus' deve ser lançado em novembro, mas antes cantora estreia 'Backyard Sessions' ainda este mês (foto: Divulgação)
O novo álbum da cantora Miley Cyrus deve ser lançado em novembro, segundo apostas do site Music Week. A artista já revelou em uma entrevista que o novo trabalho vai ter parceria com Dua Lipa e Billy Idol.




Em uma entrevista para a rádio NRJ, ela explicou que o single pode indicar como deve ser o álbum, mas que no caso dela, as referências se misturam. “O primeiro single do álbum vem com muita pressão, porque ele meio que mostra pra todo mundo pra onde você está indo, mas mesmo assim, no meu caso, eu vou de Britney Spears a Metallica. Meu álbum vai ser um reflexo de quem eu sou, que é todos esses pedaços diferentes de inspirações e influências”, disse.

Backyard Sessions

Um outro projeto de Miley Cyrus antes do novo álbum é a terceira edição do “Backyard Sessions”, que são gravações de covers e versões especiais com a cantora diretamente de seu quintal. Em parceria com a MTV, ele vai ao ar nesta sexta-feira, 16, nos Estados Unidos.

Algumas artistas já são esperadas para aparecerem no acústico com Miley: Dua Lipa, Demi Lovato, Ariana Grande e Noah Cyrus.

Ariana já teve uma participação e cantou o cover da música “Don’t Dream It’s Over” com Miley. Assista:


No Brasil, a terceira temporada do programa ainda não tem uma data de estreia. 

*Estagiária sob supervisão do subeditor Daniel Seabra

MAIS SOBRE MUSICA