Gabriela, ex-Pugliesi, anuncia gravidez: 'Sonhava com esse dia'

O bebê é fruto do relacionamento da influenciadora digital com Tulio Dek

Reprodução/Instagram/Montagem
Gabriela, ex-Pugliesi, anuncia gravidez nas redes sociais (foto: Reprodução/Instagram/Montagem)

Mais uma famosa vai virar mamãe esse ano! Na manhã desta segunda-feira (09/05), Gabriela, ex-Pugliesi, anunciou em suas redes sociais que está grávida.

De 14 semanas, a influenciadora digital descobriu a gravidez após fazer alguns testes em março, que trouxeram a notícia que ela tanto esperava.

 

influencer contou que está feliz em anunciar a gestação que não foi planejada após passar um longo período fazendo tratamentos para engravidar e não conseguiu, quando ainda estava casada com o modelo Erasmo Viana.

 

Agora, ela revelou que conseguiu engravidar de forma natural e sem tratamentos. O bebê é fruto do relacionamento com Tulio Dek, com quem namora desde maio de 2021.

 

"TO GRAVIDAAA!!! O melhor post da minha vida! O melhor positivo da minha vida", comemorou pelo Instagram.

 

"Foi mais uma provação na minha vida que tudo acontece na hora certa e no tempo de Deus! Espero que meu relato conforte e de esperança pra quem precisa", acrescentou.

 

No vídeo compartilhado nas redes sociais, Gabriela ainda contou mais detalhes da gestação e se declarou para Túlio.

 

"Esse vídeo é muito esperado por quem gosta de mim e me acompanha. Eu estou grávida (...). Eu sabia que tinha dado certo porque já fiz teste mil vezes na época que eu tentava ter filho, e nunca tinha dado positivo. Queria falar muito além de que eu estou grávida, mas dar esperança para as mulheres que estão tentando faz tempo", iniciou.

 

"Foi uma fase muito pesada para muito, porque eu não dividia isso com a minha família, tive que lidar com muita coisa sozinha. E mais um turbilhão de emoções dos hormônios (...). Eu sempre renasci das cinzas, mas isso nem nos meus melhores sonhos, eu imaginava que aconteceria comigo. É mais uma prova do que sempre falo, é para confiar na vida. Um ano depois estou grávida, do amor da minha vida, do homem da minha vida sem tratamento, sem planejar, sem tentar. Aconteceu da forma mais natural possível", complementou.

"Estou com 36 anos, e o ápice da minha felicidade chegou agora. Parece que eu vivi esse tempo todo para chegar neste momento. Porque hoje, sim, eu me sinto completa".

Gabriela

Dek reagiu ao anúncio nos comentários da publicação: "Prepara que é so o primeiro! Vou querer mais 4 com você. Aqui não tem tempo ruim não… bora!".

 

Confira, abaixo, o vídeo na íntegra: