Solange revela que Renato Gaúcho não sabia sobre aborto: 'Me arrependo'

A revelação foi feita durante sua participação no podcast Inteligência LTDA, no Youtube

Reprodução/Instagram
Solange Gomes e Renato Gaúcho (foto: Reprodução/Instagram)

A ex-Fazenda Solange Gomes participou do podcast Inteligência LTDA, no Youtube, e comentou o aborto que fez do filho com Renato Gaúcho, técnico e ex-jogador de futebol. Ela já havia revelado que tinha abortado ao todo duas vezes, mas conta seu arrependimento e que "não tinha cabeça" na época.

Em sua autobiografia, publicada em julho de 2019, ela afirma que engravidou de Renato Portaluppi, mas preferiu omitir a informação do então jogador, segundo informa o UOL. "Fiquei sem saber se contava para ele ou não. Fiquei sem saber qual atitude tomar. Contei para a minha mãe. (...) Ia para os lugares com ele, e ele percebia que alguma coisa estava acontecendo", escreveu Solange.

 

No podcast, ela comentou o assunto: "Um era quando eu era muito nova, e o outro foi do Renato [os abortos]. Eu não tinha cabeça. Eu me arrependo. Queria ter tido mais filhos, gosto de ser mãe. Falar agora é fácil", opinou. "São coisas que não têm como voltar atrás. Já pedi perdão a Deus, me arrependi. [Renato Gaúcho] Não [soube na época]. Só ficou sabendo agora depois do livro", acrescentou. 

 

Na entrevista, a famosa contou detalhes do romance com Renato. "Eu tive um romance com o Renato Gaúcho em 1995. Ele jogava no Fluminense. Aí a gente se conheceu em uma churrascaria no Rio muito famosa que ele vivia frequentando. Eu fui lá encontrar um fotógrafo que fez umas fotos minhas. Eu peguei um ônibus, estava de shorts, de tamanco. Cheguei lá, procurando. E aí daqui a pouco: 'nossa, que linda, que Deus te conserve assim'. Eu falei: 'o que é isso?'. Eu olhei para atrás, achei que era alguma atriz, uma bonitona qualquer, não é pra mim. Tem alguém feio com 20 anos? Eu não tinha visto. Quando passei pelo lado, era o Renato Gaúcho", relembrou.

 

"Fiquei muito doida. Falei: 'magina, o que esse cara quer comigo?'. Famoso, bonito, rico. Olha eu, gente, acabei de descer do circular. Ele não sabia. Fazendo uma análise rápida. Quando eu o conheci, tinha 21 anos. Foi uma pessoa que gostou de mim de verdade. Não tinha fama, nada, eu era uma menina humilde. A gente saía, ele me botava do lado dele. Se eu parar pra pensar, é um cara que gostou de mim sendo uma menina humilde. Eu não tinha joia, não usava um brinco caro, não estava acostumada com lugar chique, andava de ônibus. Esse cara gostou de mim. Não tinha nada ali. Igual a mim tinha um monte", complementou Solange

 

"Eu não acreditava que ele tinha interesse por mim. Não era desmerecer, eu não acredito mesmo. Um dia falei que ia no jogo do Fluminense. Depois do jogo, saímos para jantar. Ele tinha um Mitsubishi vermelho com calota preta. Eu não acreditava naquelas coisas, era outro mundo para mim. Ele me tratava com muito respeito e carinho. A gente ficou em um relacionamento, mas chegou em uma hora que acabou"

Solange Gomes