Uai Entretenimento

'ESTAREI SEMPRE AO SEU LADO'

Daiana Garbin sai em defesa de Tiago Leifert em polêmica com Ícaro Silva

Daiana Garbin, mulher de Tiago Leifert, fez questão de sair em defesa do marido, após o apresentador se pronunciar mais uma vez sobre a polêmica com Ícaro Silva.


artista decidiu falar nesta segunda-feira (27/12) sobre as críticas que recebeu na última semana após rebater um comentário do ator sobre participar do Big brother Brasilreality show da TV Globo.

 

Em um vídeo de mais de oito minutos, Tiago falou sobre os ataques que sofreu por sua religião e também sobre sua família. E voltou a reforçar que o reality é responsável por pagar não somente o salário de Ícaro, mas de todos que trabalham no canal. Vale destacar, que a casa mais vigiada do Brasil é o programa de maior faturamento da emissora líder de audiência.


 

Em um comentário no post do ex-apresentador do BBB, que foi substituído por Tadeu Schmidt. Daiana não poupou elogios e afirmou que sempre estará ao lado do amado.

 

"Todos que te conhecem sabem o homem incrível, generoso e respeitoso que você é. Seu coração é enorme. Te amo e estarei sempre ao seu lado", escreveu a jornalista nos comentários do vídeo publicado pelo comunicador.

 

Garbin e Leifert se casaram em 2012, e são pais da pequena Lua, que completou um ano em outubro deste ano.

Entenda a polêmica

Ícaro Silva recebeu uma enxurrada de críticas na última semana pela forma como negou a participação no BBB 22, que vai começar no dia 17 de janeiro.


 

 

O ator que ficou conhecido após atuar na novela Malhação chamou o reality show de "entretenimento medíocre", além de ironizar o  programa como "Big Boster Brasil".

 

Ícaro gerou revolta nos ex-BBBs e até mesmo no ex-apresentador da atração, Tiago Leifert, que rasgou o verbo e rebateu o artista dizendo que com os lucros do reality "provavelmente pagam o seu salário".

 

Silva não ficou calado e deixou um recado reto e direto para o comunicador e insinuou que o apresentador só entrou na Globo por conta do seu pai, Gilberto Leifert que foi um dos chefões da emissora por 20 anos.


 

 

Depois da proporção que a confusão tomou nas redes sociais, Tiago publicou um vídeo explicando o seu posicionamento.

 

Confira, abaixo: