André Luiz Frambach revela que tem amizade com Larissa Manoela após affair

'A gente sempre foi muito amigo e continua sendo amigo. Independentemente de qualquer coisa', contou o ator

Reprodução/Instagram/Edição: IG
André Luiz Frambach e Larissa Manoela (foto: Reprodução/Instagram/Edição: IG)

Após anunciar nesta última terça-feira (26/10) que está solteiro,  André Luiz Frambach  comentou sobre sua amizade com a ex,  Larissa Manoela , afirmando estar focado na carreira. 

" Carinho é sempre importante. Fico muito feliz com todo carinho que recebi dos fãs dela e dos meus. A Lari é uma amigona. A gente sempre foi muito amigo e continua sendo amigo. Independentemente de qualquer coisa, a nossa relação é apenas de amizade, amor e carinho. Estou solteiríssimo. Solteiro e na pista. Mas também muito focado no profissional ", explicou o artista à Quem .

 

Há dois meses, em média, o ator foi visto trocando beijos com  Larissa   em uma praia do Rio de Janeiro, localizada na Barra da Tijuca. A partir de então, surgiram diversos boatos e suposições de um possível relacionamento amoroso entre os famosos. Ambos já haviam protagonizado juntos o filme " Modo avião ", da Netflix

" Somos solteiros, estamos vivendo, nos esbarramos e permitimos nos conhecer mais. Não é namoro, nem só amizade ", contou ele na época, a respeito dos 'flagras' românticos com  Manoela . Além de abordar sua vida amorosa,  André  aproveitou para expor seus planos de voltar com trabalhos na televisão em breve. 

"Tem novidades. A preparação começa mês que vem, mas ainda não posso revelar nada sobre. A Deixo crescer a barba, o cabelo e bigode e tudo mais, que fica mais fácil para caracterização do personagem. É mais fácil cortar, depilar e fazer do jeito que o papel pede"

André Luiz Frambach