Thaeme Mariôto compartilha clique da filha recém-nascida e arranca elogios

Vale lembrar que próximo ao nascimento de Ivy, a cantora divulgou no seu canal do YouTube um clipe emocionante onde homenageia sua segunda filha

Reprodução/Instagram
Thaeme Mariôto (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta quarta-feira (29/09), a cantora  Thaeme Mariôto  compartilhou uma foto de seu filha recém-nascida para dar "bom dia" aos internautas. Ivy , fruto do seu relacionamento com Fábio Elias , e arrancou diversos elogios dos seguidores.

No clique, a bebê esbanja beleza e fofura ao aparecer com um look azul-escuro. "Bom dia, com nossa bonequinha Ivy!" , escreveu ela na legenda da publicação. Nos comentários, os fãs dispararam: "Que fofura" , "Que princesinha mais perfeita" , "Ah não que bom dia lindo" , disseram.

Vale lembrar que próximo ao nascimento de Ivy Thaeme  divulgou no seu canal do YouTube um clipe emocionante onde homenageia sua segunda filha. A música "Ivy Pode Vir" é uma canção bem pessoal que conta um pouco da história da artista no mundo da maternidade. 

"Essa música é linda e sempre fico muito tocada quando a escuto. Na verdade, é uma das canções mais emocionantes que já gravei! Além de brindar a vida da Ivy e da Liz eu homenageio os outros anjos que tive. Ao todo foram quatro perdas gestacionais e elas também fazem parte de mim e do meu maternar, por isso não poderia deixar de mencioná-los" , contou  Thaeme  em nota enviada à coluna Hernane Freitas

"Minhas filhas são os bens mais preciosos que Deus já me deu e essas canções são uma maneira de eternizar esses momentos tão especiais. É algo que elas poderão rever e, quem sabe, até mostrar para suas filhas, netas, bisnetas Ivy Pode Vir é muito especial para mim. Tenho certeza de que vai encantar e muitos corações vão se identificar com a minha história"

Thaeme Mariôto