Prestes a dar à luz, Thaeme faz homenagem emocionante para a filha em vídeo

Movimento Country 21/09/2021 08:59
None

Thaeme, da dupla com Thiago, divulgou o lindo vídeo de "Ivy Pode Vir" e se prepara para a chegada de sua segunda filha em grande estilo

Uma das fases mais lindas e marcantes da vida com certeza é a maternidade, e isso a cantora sertaneja Thaeme já conhece. Agora esperando sua segunda filha Ivy, a sertaneja que lançou um trabalho inédito ao lado de sua dupla Thiago na última semana, resolveu fazer uma homenagem emocionante à sua bebê que deixou literalmente todo mundo de coração quentinho.

Enquanto organiza os últimos detalhes para a chegada de Ivy, Thaeme divulgou nesta segunda-feira, 20, no seu canal do YouTube, um clipe emocionante onde homenageia sua segunda filha. A música "Ivy Pode Vir" é uma canção bem pessoal que conta um pouco da história da artista no mundo da maternidade.

"Essa música é linda e sempre fico muito tocada quando a escuto. Na verdade, é uma das canções mais emocionantes que já gravei! Além de brindar a vida da Ivy e da Liz eu homenageio os outros anjos que tive. Ao todo foram quatro perdas gestacionais e elas também fazem parte de mim e do meu maternar, por isso não poderia deixar de mencioná-los", conta Thaeme em nota enviada à coluna Hernane Freitas.

No vídeo, que já virou uma sensação na internet, Thaeme aparece radiante em uma casa no campo ao lado do seu marido, Fábio Elias, e da primogênita Liz de dois anos: "Minhas filhas são os bens mais preciosos que Deus já me deu e essas canções são uma maneira de eternizar esses momentos tão especiais. É algo que elas poderão rever e, quem sabe, até mostrar para suas filhas, netas, bisnetas Ivy Pode Vir é muito especial para mim. Tenho certeza de que vai encantar e muitos corações vão se identificar com a minha história", encerra a cantora.

Assista ao lindo vídeo de "Ivy Pode Vir" e se emocione:

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA