Thaeme Mariôto emociona seguidores com foto inédita da segunda filha

Movimento Country 22/04/2021 13:00

Thaeme, da dupla com Thiago, divulga em suas redes sociais imagens inéditas do ultrassom de sua segunda filha, Ivy

Thaeme Mariotô, que está em sua segunda gestação e divulgou vídeo revelando o sexo do bebê na última semana, compartilhou com os fãs na web, o ultrassom da segunda filha, Ivy e gerou comoção nos internautas e fãs.

A cantora já tem uma filha com o marido Fábio Elias, a Liz, nascida em 2019, após Thaeme ter sofrido um aborto espontâneio e ter perdido o primeiro filho. Em contrapartida ao triste ocorrido, a sertaneja têm compartilhado a felicidade da família em ter mais uma criança e toda a expectativa na gestação.

No dia do exame, nos stories do Instagram, Thaeme conversou com os seguidores contando que estava indo fazer o ultrassom: "Hoje é dia de ultrassom, de ver a Ivy! Estamos na ansiedade aqui".

Assuntos Relacionados

Apesar da felicidade, desde o início da gestação a cantora falou sobre seus enjoos, e no dia do exame não foi diferente: "Quando você pensa que você melhorou do enjoo, vem a surpresa: na volta do ultrassom só Deus na causa. Fábio teve que levar o carro para lavar", contou Thaeme.

Veja um dos posts da cantora:

None
(Foto: Reprodução/Instagram: @thaeme)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Vídeo divulgando o sexo do bebê

None
(Foto: Reprodução/Instagram: @thaeme)

Após lançamento da música com Gustavo Mioto e anunciar gravidez, Thaeme que faz dupla sertaneja com Thiago, recentemente revelou em suas redes sociais o nome do seu segundo bebê. Após revelar o sexo da criança, coube a sua segunda filha Liz, que completará 2 anos na próxima semana, anunciar o nome da sua segunda filha na conta no Instagram da sertaneja.

Thaeme Mariôto e seu marido, Fabio Elias após anúncio de gravidez da sertaneja, revelaram recentemente nas redes sociais de Thaeme o nome da segunda bebê: Ivy. A sertaneja, que entrou na 16ª semana de gestação desabafou sobre a situação: "Pensar nessa revelação foi um grande desafio devido ao momento que estamos vivendo".

"Com a Ivy teve que ser diferente, mas foi igualmente especial!", comentou Thaeme."Vem a Ivy para completar a nossa família com o maior amor do mundo", afirmou a sertaneja que planeja escrever uma música em homenagem a Ivy.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA