Thaeme e Thiago lançam novo sucesso com a participação de Tayrone: "Tô com Saudade Sim"

Movimento Country 19/09/2021 09:00
None

Prestes a dar à luz e celebrando bons momentos, Thaeme participa de mais um lançamento ao lado de sua dupla Thiago, dessa vez com o astro Tayrone

Eita 2021 agitado para Thaeme e Thiago viu! A dupla completou 10 anos de carreira e sucesso em janeiro e, além dos lançamentos musicais, ambos tiveram a oportunidade de tocar projetos pessoais. Thaeme com sua segunda gravidez, que está prestes a acabar, e Thiago com a participação no Power Couple Brasil, ao lado da namorada Geórgia Fröhlich.

A vida profissional dos astros também vai de vento em popa e a dupla sertaneja divulgaram na sexta (17), em todas as plataformas de streaming, o EP2 do projeto "Química". Nesta segunda parte foram disponibilizadas 3 faixas inéditas com destaque para "Tô Com Saudade Sim" que conta com a participação de Tayrone, cantor nordestino que já deu uma entrevista pra lá de especial a este colunista aqui contando seus próximos passos para 2021.

"A gente conheceu o Tayrone em um show que fizemos no Nordeste e a química rolou na hora! Ele é um cara muito gente boa e há algum tempo tínhamos vontade de gravar junto e misturar os estilos. Nós sempre o admiramos muito! O resultado ficou incrível e tenho certeza de que os fãs de ambos vão curtir demais", contam Thaeme e Thiago em nota enviada à coluna Hernane Freitas.

A música chega em um dos melhores momentos de Thaeme e Thiago, tanto pessoal quanto profissional, já que ambos estão com suas carreiras nas alturas. E a música já é um dos lançamentos mais queridos pelos fãs dos últimos tempos, mas eu não esperava menos desse sonzão com a participação de Tayrone.

Assista "Tô Com Saudade Sim":

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA