Passou do ponto? Whindersson tenta encontro com Felipe Neto

Comediante disse que está em solo carioca e convoca Felipe publicamente para uma conversa: 'que tal?'

Reprodução/Instagram/Montagem
Treta entre Felipe Neto e Whindersson Nunes ganha novos capítulos (foto: Reprodução/Instagram/Montagem)
 

A troca de farpas entre Whindersson Nunes e Felipe Neto gerou desdobramentos surpreendentes. O que parecia ser uma queixa de torcedores do Vasco, time de Whind, sobre o comediante não investir no clube como Neto faz com o Botafogo, se tornou um desentendimento grande entre os dois youtubers. Após o primeiro 'embate', Whindersson disse que está no Rio e gostaria de encontrar Felipe Neto.

"Tô aqui no Rio, Felipe Neto, quer abrir as portas da sua casa pra mim? A gente pode discutir como ajudar o país ou tu quer peidar pra dentro igual todas as outras vezes que tentei conversar com vc? Vida real mesmo, minha segurança é a mesma que a sua, tá seguro, que tal??", disparou o comediante, que foi prontamente respondido por Felipe:

 

"Irmão, encontra paz. Do fundo do coração, encontra paz no teu coração. Desejo realmente que você supere isso tudo e um dia a gente possa conversar direito, sem vc estar assim. Até lá, te desejo melhoras. Abraços", escreveu Neto.  

 

Novo ato da treta 'Felipe Neto vs IG's de fofoca'

 

Pelas redes sociais, Felipe disse que vai procurar não alimentar a treta, pois sua presença nas redes sociais tem como objetivo maior criticar e se movimentar contra o atual Governo, do presidente Jair Bolsonaro. O carioca ainda ressaltou para a parcialidade de alguns perfis de fofoca no instagram, dos quais sempre foi crítico.

 

"Nunca vou pagar para falarem bem de mim. Agora, existe o contrário: esses perfis, que ficaram muito P da vida comigo, eles alimentam e fomentam o ódio contra mim. Isso sempre aconteceu, mas o que tá acontecendo agora eu nunca tinha visto. As pessoas estão relatando que quando comentam nesses perfis maiores me defendendo, os comentários são apagados", pontou o youtuber. Dito isso, Felipe encerrou o assunto. 

Reprodução/Instagram
Felipe Neto dispara contra perfis de instagram de fofocas que estão fomentando a treta entre ele e Whindersson Nuens (foto: Reprodução/Instagram)