Viúva de Paulinho, do Roupa Nova, explica mal entendido da gravidez

'É um sonho que eu tinha', explicou Elaine Soares em entrevista onde esclareceu situação de vez

Reprodução/Instagram
Elaine Soares, viúva de Paulinho, esclarece mal entendido sobre gravidez (foto: Reprodução/Instagram)
 

Após postagem no instagram sobre gravidez, Elaine Soares, viúva de Paulinho, vocalista do grupo Roupa Nova, explicou que tudo não passou de um mal entendido. A esposa do cantor não está esperando um filho e comentou novamente o assunto, mas agora, em entrevista à Revista Quem.

"Em momento algum falei que estou grávida. Fui procurar um médico onde os espermatozoides estão congelados e ele me disse que eu poderia começar os exames na hora que eu quisesse. Mas eu não estou em estado emocional para começar a fazer exame. Esse é um sonho que eu tinha, dar continuidade à vida dele, a vida do único homem que amei na minha vida", disse Elaine.

 

A viúva explicou que a postagem não passou de uma homenagem ao músico, que completaria 69 anos na última segunda-feira (06/09). O cantor faleceu em dezembro do ano passado, vítima da COVID-19. Elaine contou que não iniciou tratamento para engravidar. 

 

"Eu tenho os espermatozoides dele congelados porque em 2009 pensamos em ter um filho. Só eu tenho autorização de usá-los na hora em que eu quiser, mas como estou sofrendo um luto muito grande e seis de setembro foi o aniversário dele, eu postei uma barriga, que não era a minha, e disse que o meu sonho era dar continuidade porque eu ia ter um pedacinho dele em mim", desabafou Elaine. Confira o que dizia a postagem:

Esse é o maior presente de aniversário para nós dois. Lembra dos gametas que congelamos e que só eu tenho autorização para usar? Pois é. Em breve nosso baby estará aqui. Meu melhor presente. Obrigada, papaizinho.

Elaine Soares