Gianecchini fala sobre casamento com Marília Gabriela: 'Casamentão'

Ator expõe intimidade sobre relacionamento que viveu com a jornalista até 2006

Reprodução/Instagram
Reynaldo Gianecchini e Marília Gabriela (foto: Reprodução/Instagram)

Reynaldo Gianecchini concedeu uma entrevista para a Naná Karabachian no canal Hora da Naná e relembrou o casamento que teve por quase nove anos com Marília Gabriela. Durante o bate-papo, o ator de  48 anos, afirmou que nunca mais teve vontade de se casar desde que se separou da jornalista, em 2006.

 "Eu fui super casado, adorei estar casado, casei por quase nove anos e era um casamentão, tudo pensando a dois, dividido, muito bem falado, muito amado. Eu considero uma relação linda que eu tive, mas depois disso, algo em mim nunca mais conseguiu voltar para esse lugar", afirmou o artista.

 

Giane abriu o coração e também revelou que a demonstração de amor mais romântica que ele recebeu na vida veio de Marília. "Quando eu comecei a namorar a Marília, eu morava fora do país, eu era modelo e viajava muito. Quando a gente começou a se encontrar, e nem era namoro ainda, a gente estava se encantando, a Marília pegava sempre um voo e ia me encontrar nas luas cheias, porque a gente se conheceu na lua cheia. Então, a gente inventou isso, que é um romantismo, né?. Todas as luas cheias a gente estava junto. Ela que tomava a iniciativa, pegava o avião e ia me ver", contou o ator. 

 

Gianecchini vibra com reprise de Verdades Secretas 

Vale lembrar que, a novela Verdades secretas ganhou uma nova exibição no fim do mês de agosto. Com uma relação ácida e quente, a ambiciosa dona da agência de modelos Fanny (Marieta Severo) e o interesseiro Anthony Mariano (Reynaldo Gianecchini) fizeram uma dobradinha inesquecível. 

 

Durante uma entrevista para o Gshow, o ator falou como é trabalhar com Marieta: "Foi muito interessante poder contracenar com ela depois de eu ter mais experiência, de poder jogar um jogo mais redondo, num outro lugar como ator e como parceiros. Foi muito prazeroso mesmo. A Marieta é uma loucura, uma atriz maravilhosa, uma pessoa deliciosa de conviver. Então, ter a chance de novo de participar com ela de um trabalho, mas num lugar mais relaxado como ator, foi muito bom". 

Erro ao renderizar o portlet: 0000 - Main - Vitrine

Erro: