João Vicente compartilha foto do dia em que foi batizado por Caetano Veloso

Ator relembra momento ao lado de seu padrinho e encanta internautas

Reprodução/Instagram
João Vicente de Castro e Caetano Veloso (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta quinta-feira (02/09), o ator João Vicente de Castro resolveu fazer uma postagem em seu instagram para relembrar o passado. Os internautas se encantaram com o registro inédito da cerimônia de batismo em sua infância. 

 

O ator compartilhou um registro de quando era apenas uma criancinha ao lado de seu padrinho, o cantor Caetano Veloso. "TBT do batizado desse santo menino que voz fala", escreveu João na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs não hesitaram em comentar a foto dos famosos. "Que foto mais linda", disse um. "Criança de sorte", declarou outro. "Quanto amor envolvido", disse um terceiro.

 

Durante uma entrevista para revista Quem, o ator contou que tem outro padrinho, além de Caetano. "Tenho dois padrinhos, Caetano, com quem morei, e Márcio Roberto, que também foi sempre presente quando a coisa apertava", contou. João é filho do jornalista Tarso Castro, que faleceu quando ele tinha oito anos, e da estilista Gilda Midani

 

João faz homenagem para Caetano

 

Recentemente, o ator postou no instagram uma série de fotos antigas com o músico, em uma linda homenagem ao padrinho ilustre. "Todas as palavras que eu sou capaz de colocar em ordem com a pretensão de explicar Caetano parecem empobrecer o objeto da minha homenagem. Talvez só o próprio Caetano seria capaz de organizar um texto capaz de definir com algum sucesso a profundidade dessa existência no mundo e no meu mundo", escreveu o famoso.

 

O artista ainda completou o texto 'para lá' de fofo e não guardou seus sentimentos pelo padrinho. "Hoje é dia 7 agosto, dia que nasceu esse ser que traduz a vida através de sua música e dos seus pensamentos, o que Caetano canta faz o mundo girar mais bonito, muda tudo, acalma, excita, explica, conclui, questiona, emociona, ensina… hoje é dia de saudar essa existência tão potente que temos o prazer de assistir.  Vida longa a Caetano", ressaltou João.