Demi Lovato muda radicalmente o visual e surpreende fãs

Cantora apostou em um cabelo curto e loiro e seu nome foi parar nos assuntos mais comentados das redes sociais após publicar as fotos

Natasha Werneck* 19/11/2020 09:53
Reprodução/Twitter
Algumas mudanças de visual da cantora Demi Lovato (foto: Reprodução/Twitter)
Se tem uma coisa que a cantora Demi Lovato gosta é de mudar o visual. Ela já pintou o cabelo de loiro, ruivo, preto e até mesmo de azul e rosa, além de deixar longo e curto constantemente. Dessa vez, a voz de 'I Love Me' compartilhou nas redes sociais fotos de uma mudança radical que fez no cabelo.

Na apresentação do People’s Choice Awards, no último domingo (15), Lovato apareceu com dois cabelos diferentes: um no tom castanho e outro completamente loiro. Agora, a cantora decidiu mudar e além de permanecer com ele no tom mais claro, ela também resolveu deixar bem curto. 

Primeiro, Demi publicou uma foto de costas que mostrava a parte de trás raspada e os fios loiros. Na legenda ela escreveu: “I did something” (eu fiz uma coisa). 


Os fãs de Demi se surpreenderam com a imagem e o nome 'Demetria' foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter. Em seguida, ela compartilhou mais imagens do novo visual e deu para ver melhor o resultado. 'Novo novo', escreveu na postagem.


Normalmente, os cantores apostam em uma grande mudança quando estão prestes a dar início em uma 'nova era', ou seja, preparando para algum lançamento. Vale lembrar que este ano, Demi voltou com tudo após ficar um tempo afastada dos holofotes para se tratar desde que teve uma overdose em 2018.

Ela fez uma apresentação poderosa da música “Anyone” no Grammy Awards. Além dessa, ela lançou outras músicas este ano: “I Love Me”, “Commander In Chief” e “Still Have Me”. Demi também comandou a premiação People’s Choice Awards.

Portanto, a expectativa dos fãs é de que ela esteja preparando alguma novidade, como já prometeu algumas vezes em conversas nas redes sociais com os lovatics. Confira as reações do público com a mudança da cantora:






*Estagiária sob supervisão do subeditor Daniel Seabra

MAIS SOBRE E-MAIS