'34+35': Música de Ariana Grande sobre sexo ganha videoclipe; assista

A cantora virou uma cientista no clipe e tenta criar um clone ciborgue dela mesma

Natasha Werneck* 18/11/2020 09:17
Reprodução/Youtube
Ariana Grande vira robô em clipe de 34 35 (foto: Reprodução/Youtube)
Ela não descansa! A cantora Ariana Grande estreou seu sexto álbum de estúdio no final de outubro e nesta terça-feira (17), chegou com seu segundo single do disco. A faixa '34+35' alcançou o Top 10 da Billboard Hot 100, parada de singles dos EUA, no lançamento e ganhou um videoclipe bem diferente do último, 'Positions'.

A música é uma das mais explícitas do álbum e o próprio nome já indica que fala sobre sexo. A soma '34 35' dá no número 69, nome de uma posição sexual. Apesar disso, a cantora trouxe um conceito bem diferente no clipe. Ela encarna uma cientista que tenta criar um clone ciborgue dela mesma e no fim, este “robô” transforma toda comunidade científica do laboratório. 

Assista ao videoclipe de “34 35”:



Nas redes sociais, o público reagiu a tradução da música:



 

Álbum

Desde o lançamento de ‘Positions’, Ariana tem ganhado grande destaque na Billboard Hot 100, uma tabela musical padrão dos Estados Unidos que avalia a lista das cem músicas mais vendidas no decorrer da semana. Apesar do álbum ser explícito e falar sobre sexo, ele teve um grande desempenho na primeira semana e alcançou o topo da tabela.

A música ‘Positions’, primeiro single do disco, ficou em primeiro lugar na semana de estreia e seguiu na vice-liderança. Já “34 35” está no top 30 e a expectativa é de que a faixa suba algumas posições após o lançamento do clipe. 

*Estagiária sob supervisão do subeditor Daniel Seabra

MAIS SOBRE MUSICA