Juliana Bonde faz confissão sexual e entrega sonho erótico

Vocalista do Bonde do forró entrou na brincadeira dos fãs e respondeu diversas perguntas picantes

Muka Oliveira 15/06/2022 19:26
Reprodução/Instagram
A vocalista do Bonde do forró, Juliana Bonde (foto: Reprodução/Instagram)

A vocalista do Bonde do forró, Juliana Bonde, brincou com o imaginário dos fãs e seguidores ao responder perguntas picantes enviadas por eles através da caixinha do Instagram nesta quarta-feira (15/06). Na ocasião, a musa nordestina brincou com os internautas ao responder se era 'boa de garganta'.

“Não, inclusive minha garganta está doendo agora. Eu queria um remedinho, alguém tem alguma dica do que é bom pra garganta? Só não vale falar que é leite, porquê toda vez que eu pergunto, vocês falam que é leite, mas não é bom, não. Por favor!”, disparou a musa.

Na sequência, a famosa revelou aos fãs que teve um sonho erótico recentemente. “Foi essa noite, mas não foi um sonho muito bom, não. Eu estava dormindo e sonhei que acordava com uma linguiça batendo na minha cara, mas não gosto de linguiça… Foi bem estranho”, brincou a cantora.

Por fim, Juliana Bonde fez uma confissão pra lá de reveladora, afirmando que se sente atraída pelos 'agroboys' - termo usado para se referir aos playboys do sertanejo. “Eu gosto bastante, mas dos agro verdadeiro, tem uns que só põem o chapéu na cabeça e acha que é agro. Tem uns que não sabe nem o que é um grão de soja, grão de milho, e acha que é agro”, apontou a musa.
Reprodução/Instagram
Juliana Bonde em seu stories no Instagram (foto: Reprodução/Instagram)