Mãe de Sérgio Hondjakoff faz desabafo após nova internação do filho

Carmen Lúcia, mãe do ator, relatou que Sérgio já foi internado 11 vezes em clínicas de reabilitação

Muka Oliveira 14/06/2022 18:26
Reprodução/Instagram
O ator Sérgio Hondjakoff (foto: Reprodução/Instagram)

A mãe do ator Sérgio Hondjakoff, de 37 anos, Carmen Lúcia, fez um novo desabafo após a internação do filho no último sábado (11/06) em uma clínica em Sorocaba, para tratar o seu vício em dependência química. O ator, que ficou conhecido por seu papel como Cabeção, em Malhação, ganhou destaque na web na última semana, após viralizar durante um surto por ameaçar bater em seu próprio pai com um bastão.

Em entrevista ao portal G1Carmen Lúcia relata que essa é a 11ª internação do filho, e que espera que seja a última de sua vida. 

“Meu filho é dependente químico há 16 anos e já teve 10 internações em clínicas. Dessa vez vai dar certo e, se Deus quiser, será a última internação do meu filho. Ele vai vencer, assim como muitos já venceram esse vício maligno”, contou ela.

Além disso, Carmen Lúcia também falou sobre o auxílio que recebeu do ex-polegar Rafael Ilha, que ajudou no processo da internação de Sérgio. “Ele socorreu meu filho e a minha família quando a gente mais precisava e conseguiu uma clínica”, relatou ela.
Reprodução/Instagram
Sérgio Hondjakoff ao lado de sua mãe, Carmen Lúcia (foto: Reprodução/Instagram)


"Caso delicado"

Vale ressaltar, que Rafael Ilha se manifestou sobre a ajuda na internação de Sérgio Hondjakoff em entrevista ao NaTelinha, e confessou que o caso do ator é bastante complicado.

“Ele usa cocaína, crack, usa remédio para dormir, para acordar, ele bebe bastante, é um caso bem delicado e que precisa de uma boa equipe para acompanhar e de um bom tempo também“, disse o vencedor de A fazenda.