Mãe de Sérgio Hondjakoff diz que familiares se tornaram codependentes

'Eu, o pai do Sérgio e a esposa dele também vamos ter acompanhamento com o terapeuta', revela mãe do ator

Reprodução/Redes Sociais
Carmen Lucia Hondjakoff e Sérgio Hondjakoff (foto: Reprodução/Redes Sociais )

Carmen Lucia Hondjakoff, mãe do ator Sérgio Hondjakoff, de 37 anos, concedeu uma entrevista para a revista Quem e revelou que ela, o pai e madrasta do ator passarão por terapia. 

 

Vale lembrar que, o ator foi internado no último sábado em uma clínica de Sorocaba, em São Paulo, para realizar um tratamento contra a dependência química.

 

Carmem afirmou que os familiares se tornaram codependentes: "Eu, o pai do Sérgio e a esposa dele também vamos ter acompanhamento com o terapeuta Sandro Barros (especialista terapêutico em 'In-Dependência Química), uma vez que, com a situação (de dependência química) repetida há anos, ficamos codependentes. O Sandro nos ajudará nessa empreitada". 

 

Carmen está confiante com o novo tratamento do filho: "Ele está internado no instituto para dependentes químicos Sorocaba, no interior de São Paulo. Apesar de ele já ter passado por 10 internações anteriores, essa internação terá um tratamento diferenciado, porque são só tem 14 internos. As outras clínicas são de 60 internos para cima. A equipe deles é enorme. Sérgio precisava disso, de um tratamento sério. As demais clínicas que ele passou só faziam ele deixar de usar drogas enquanto ele estivesse internado. Estou bem mais confiante de que agora vai dar tudo certo. É uma clinica que não teríamos condições de pagar".

 

Ela ainda citou Rafael Ilha, ex-Polegar, que ajudou na internação do ator: "O anjo Rafael Ilha, que eu nem conhecia pessoalmente, só pela TV. Ele foi o único que propriamente caiu do céu para nos ajudar. Agora é esperar o tratamento acabar e torcer para que essa seja a ultima internação dele".