Charlie Sheen descobre que filha tem OnlyFans e se revolta

Ator se mostrou furioso quando descobriu o perfil da filha em site adulto, e responsabilizou a sua ex-esposa por omissão

Muka Oliveira 14/06/2022 19:01
Reprodução/Montagem
Charlie Sheen e sua filha Sami Sheen (foto: Reprodução/Montagem)

A filha mais velha do ator Charlie Sheen, Sami Sheen, de 18 anos, despertou a fúria do pai famoso assim que ele descobriu a sua conta na plataforma erótica OnlyFans. O protagonista da série Two and a half men [Dois homens e meio, em tradução livre], culpou a sua ex-esposa Denise Richards, pela conta no site adulto de sua herdeira.

“Ela tem 18 anos agora e mora com a mãe. Isso não ocorreu sob o meu teto. Eu não tolero isso, mas como não posso evitar, pedi a ela para manter a classe, a criatividade e não sacrificar sua integridade”, disse o famoso em entrevista ao PageSix.

Sami Sheen, que recentemente completou 18 anos, divulgou através de seu perfil no Instagram, que estaria disponibilizando conteúdos sensuais através do seu link no OnlyFans. Na imagem publicada, a jovem aparece apenas de biquíni com os dizeres: “Cliquem no link na minha biografia se quiserem ver mais”.

Vale ressaltar que Charlie Sheen e Denise Richards foram casados de 2002 a 2005, quando entraram com o pedido de separação. Além de Sami Sheen, o ex-casal também teve outra filha, Lola, de 17 anos.