Leandro Hassum expõe sua relação atual com Marcius Melhem após polêmicas

Ex-companheiro de Os caras de pau afirmou não ter nada contra Marcius Melhem, e que os dois continuam amigos

Muka Oliveira 28/05/2022 23:12
Reprodução/Montagem
Leandro Hassum e Marcius Melhem (foto: Reprodução/Montagem)

O ator e comediante Leandro Hassum, de 48 anos, abriu o jogo sobre a sua atual relação com o seu ex-parceiro de cena, Marcius Melhem. Durante entrevista ao jornal Extra, Hassum esclareceu que os dois continuam amigos e que não gosta de opinar sobre as polêmicas envolvidas por seu ex-companheiro de programa.

“Eu sou padrinho das filhas do Marcius. Eles estiveram aqui, dois anos atrás, me visitando. Somos amigos, não tenho nada contra ele e vice-versa. Só não nos frequentamos mais. Na nossa profissão, a gente forma muitas famílias”, contou o artista, que protagonizou o sitcom Os caras de pau, ao lado de Marcius Melhem.

Leandro Hassum também falou que em cada trabalho em que se envolve, ele forma uma nova família profissional. "Ele foi minha família em ‘Os caras de pau’, hoje a minha família é a ‘Paraíso’. Amanhã, formo outra. É assim que funciona”, destacou o artista.

Por fim, Hassum celebrou sua volta à TV Globo com o humorístico Família Paraíso, que será exibido nas tardes de domingo da emissora. “Retorno ao Grupo Globo num programa onde tive total liberdade para opinar. (…) É um privilégio ser ouvido e respeitado. Sempre achei que fazia falta o meu rosto no Multishow ao lado de tantas feras do riso. Eu faço humor popular, de fácil identificação, como tem ali”, disse ele.