Aos 15 anos, Melody compra mansão em SP e exibe fotos na web

Cantora tem uma Lamborghini de R$ 1 milhão, que ganhou de aniversário, e se tornou dona de uma mansão

Reprodução/Instagram
Melody (foto: Reprodução/Instagram)

Na última quinta-feira (26/05), a cantora Melody compartilhou um clique na parte externa de sua mansão em São Paulo (SP) e fez questão de exibir sua nova conquista, adquirida com apenas 15 anos. 

 

Ela se mudou recentemente para a capital paulista e comprou o imóvel caríssimo em Arujá, na Região Metropolitana de São Paulo. A mansão de dois andares fica em um condomínio fechado e conta com uma ampla área externa.

 

Em uma recente publicação, a cantora posou com seu novo carrão na garagem e mandou um recado para os críticos de plantão. "Poderosa, empresária, eu sou fod*, milionária", debochou.

 

Nos comentários da publicação, os fãs exaltaram a beleza e o talento de Melody: "Gata, f*da e milionária", "Rainha da p*rra todaaa", "A mais gata do mundo todo", "Arrasou, maravilhosa".  

Vale lembrar que, para comemorar os 15 anos, a artista, que nasceu em quatro de fevereiro, organizou uma festa em São Paulo, somente em maio deste ano. Ela optou por adiar o evento festa por conta da pandemia da covid-19, que, na época, estava menos controlada que o atual momento. Na festa, a estrela mirim recebeu familiares, amigos e famosos - com destaque para a atriz Karol Lannes e o cantor Kaio Viana. Já para animar o aniversário, Lucas Beat e Batata tomaram conta da pista de dança. A jovem se deu um mimo avaliado em R$ 900 mil. Com um look poderoso, Melody surgiu deslumbrante em seu baile de debutante e apresentou o novo carrão que só vai poder dirigir daqui três anos.